Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Comportamento

Entre dois gatinhos.

1
As coisas do coração nunca são fáceis, mas se fossem não seriam tão emocionantes, não é?! Encontrar um carinha especial e lindo já é bem difícil, imagina quando isso acontece e vem um outro gatinho para bagunçar nossos sentimentos e nos confundir? Decidir por um deles torna-se uma tarefa complicada! Mas, fique tranquila. Para ajudá-la a escolher o gato certo pra você, separamos algumas dicas bem simples!
Sem enrolação.
A primeira coisa que você precisa saber é que não dá pra ficar adiando uma decisão por muito tempo. Pois, se agir assim, pode acabar perdendo os dois fofos! Com tudo em mente, é hora de descobrir o que você quer: se é um romance pra valer ou um namorico passageiro. Tendo isso claro, fica mais fácil descobrir qual dos dois garotos pode corresponder melhor o seu desejo.
Ouça as amigas!
Como são elas que estão sempre por perto e a conhecem muito bem, com certeza, poderão ajudá-la nesse dilema. Afinal, quem melhor que uma amiga de verdade para apontar o gato ideal para você?! Só tenha cuidado com as meninas fofoqueiras por aí. Esse tipo de garota pode fingir ser sua amiga, mas, na verdade, está a fim de fazer intriga! Então, se vierem contar alguma coisa, apenas ouça e, depois, investigue para ver se é mesmo verdade, tá?!


Postado por: @quelisweird no antigo blog do dicasdegarota.

Comentários

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.