Na Cara!

Oi gente, eu sou o @_vinim e estou aqui pra fazer um post dizendo sobre o que os garotos pensam, o que eles gostam e o que eles detestam.

O que os garotos gostam em uma garota?
Existem vários tipos de garotos, mas a mente do homem, tanto homossexual quanto heterossexual, é a mesma. Eles fantasiam com a garota que é perfeita, que seja compreensiva, extrovertida, inteligente e bonita, mas como ela NÃO existe, os garotos preferem ficar com qualquer uma que apareça.
Ai vocês me perguntam, Viní a garota tem que ser bonita? Claro que não, mas homem é um bicho burro, eles primeiro olham para a beleza da garota e depois procuram conhecê-la melhor, tanto é que os namoros mais bem sucedidos entre uma garota que não é uma “top model” vem de uma amizade. Então se você quer conquistar um garoto pelo seu interior e não pela sua beleza ou coisa do tipo, faça amizade com ele antes, chegue como se você quisesse só ser amiga, eu sei que você quer ser muito mais que isso, mas finja e depois você vai sair ganhando gata.

Eu devo ser vulgar pra ele me querer?
Querida não viaja achando que sua vida é igual filme americano que você coloca um decote e vira uma pegadora, homem não gosta de mulher vulgar, homem gosta de mulher sexy, eu vi em algum lugar, não lembro aonde que ‘uma mulher deve vestir um vestido não tão longo que cubra as coxas e não tão pequeno que mostre o bumbum’ e é exatamente isso que o homem quer. Uma garota fiel, mas que cause certo ar de ‘inveja’ nos amigos, uma garota discreta, mas que cause arrepios quando você o toca. E se você chegar com um decote que mostre metade dos seus peitos, fato que ele vai querer ficar com você, mas ele só vai querer por algumas vezes e nada mais, ele não vai querer te conhecer ou coisa do tipo, ele só vai querer te pegar, and that’s it.

Devo fazer o que no primeiro encontro?
Você fez tudo direitinho, foi amiga dele, deu em cima de leve, e ele te chamou para sair. E agora? Existem muitos lugares que ele pode te chamar pra ir, por exemplo, um parque, um barzinho, um restaurante, ou cinema. Se ele te chamar pra ir ao cinema tenta evitar, porque vocês já devem saber o que acontece com garotas que vão ao cinema no primeiro encontro, e principalmente em salas com poucas pessoas.
Está rolando o maior climão e ele esta querendo te beijar? Você ta com medo de acontecer algo mais e parecer fácil? A única dica que eu posso dar é, se você tiver a fim de beijar ele também, beije, só que não deixa passar a mão em lugar nenhum, e se ele tentar demais CORRE QUE É CILADA FOFA! Se ele for um verdadeiro cavalheiro, pode até rolar beijo, mas ele não vai tentar passar a mão em você no primeiro encontro, nem no segundo, porque nós também queremos causar uma boa impressão. E se você quiser manter o bofe, você deve ser o mais difícil possível, pra que cada coisa que ele conseguir seja uma vitoria e ele querer mais.

O que eu devo vestir?
Boa pergunta, as meninas do “Dicas de Garota” são mais qualificadas para responder do que eu, mas como eu adoro dar minha opinião, vou falar aqui algumas ‘formas’ de se vestir para causar uma boa impressão em um garoto. O garoto gosta de uma menina que não se vista como uma 'puritana', mas também que não se vista como uma 'Surfistinha' da vida. Risque a saia, a blusa mega decotada e o short mega curto da sua lista. No lugar você coloca o vestido que vai até um pouquinho acima do joelho, o jeans, a blusinha, a tiara, e mais alguns acessórios que COMBINEM com a roupa.
Eu acho lindo meninas de vestido, salto alto e tiara, e acho que a maioria dos meninos também. Porque Viní? Porque o vestido da um ar sofisticado e sexy, o salto alto é o símbolo de poder, todo homem gosta, e a tiara da um toque de menininha no look, devo confessar que me lembra um pouco a Blair Waldorf de Gossip Girl, que é um ícone e também é linda.
Você pode usar também um jeans com uma blusinha, que não seja tão decotada, se não o garoto vai conversar com seus peitos ao invés de conversar com você, o que é muito desagradável.


Agradecimentos
Então gente, eu queria agradecer as meninas do #DDG que me convidaram para fazer esse post, eu nem sei se vou voltar algum dia, espero que sim. E eu tentei ajudar naquilo que eu mais achei necessário e no que vocês mais pediram. E ó-b-v-i-o que vou fazer meu merchandising aqui hehe follow @_vinim
  
Beijo pra vocês,
Viní Morais.

2 comentários