Sexo: prova de amor?

Drible as pressões e descubra a hora certa para se entregar.




Transar nunca foi prova de amor. Para saber se o seu namorado é a pessoa certa, conversem bastante sobre o assunto antes de qualquer coisa acontecer. Já é um grande passo se ele entender as suas dúvidas, ajudá-la com elas e esperar com você esse dia tão importante.  Jamais acredite que irá manter o seu romance só com sexo. Se o seu gato só pensa nisso, então, fique ligada! Ele pode querer somente uma noite e nada mais.
A primeira ideia que deve ter bem clara na sua cabeça é que você é a única pessoa que deve decidir quando e com quem quer perder sua virgindade. Não se sinta pressionada por nada nem ninguém, afinal, a vida é sua. Aprenda a dizer “não”. Se fizer algo forçada, só para agradar ao garoto, você se sentirá frustrada e poderá estragar o grande dia. Trabalhe sua autoestima e, aí, sim, quando a hora chegar, estará preparada para curtir o momento.
Para acontecer esse momento especial, não tem uma idade limite. O mais importante para essa ocasião tão esperada é você se sentir segura para se entregar ao gato.

Importante : Faça sexo seguro, por isso, não se esqueça da camisinha. Nunca! O preservativo evita uma gravidez indesejada e as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs). Mostre que é uma garota antenada e superesperta! Previna-se e aproveite!

Postado por: @quelisweird no antigo blog do dicasdegarota.

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.