Beleza Outono/Inverno 2010



(tendência nude e cabelos repartidos ao meio em destaque)

A make continua recebendo o destaque nude, mas o néon vem para quebrar a frieza do inverno tanto nos looks quanto na maquiagem. Basicamente o destaque está na boca e nos olhos.
Os cabelos seguem a tendência “basiquinho” (mas com muita classe). Cabelos longos, aparência desarrumada, lisos, ondulados ou amassados, repartidos ao meio, coques altos e bagunçados.


Dicas rápidas de Maquiagem e Cabelo

Néon: mesmo com o preto e as cores sóbrias reinando no outono/inverno 2010, o fluorescente vem para alegrar as estações mais frias do ano.
Mas para isso, deve escolher destacar ou os olhos ou a boca com o néon para alcançar o efeito desejado.







Lembrando que se escolher os olhos como destaque, o batom deve ser em tom de nude. E se a escolha for boca, a maquiagem dos olhos deve ser a mais leve possível (como mostra as fotos).


Madeixas: o mais natural possível! Apesar do repartido ao meio estar em alta, os de ladinho não perdem seu espaço. Ondulados ou lisos, o que importa é estar bem soltinho.





E para quem não é muito chegado em cabelos soltos, ou quer apenas mais uma opção... COQUE! De preferência bem bagunçadinho! Seguindo sempre a pegada “naturalmente linda”.





Dicas infalíveis para arrasar no Outono/Inverno

Pouca maquiagem e um rosto natural é a grande tendência. Os olhos são marcados com sombra cinza ou marrom (ambos claros), pode também optar pelo leve esfumaçado. Boca ficara pouco marcada, usando somente tons de nude.




Os cabelos longos voltam ao topo: bagunçados e lisos.




Postado por @VickeDeiro no antigo blog do dicasdegarota.

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.