Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Moda boyfriend

0


Roupas masculinas que ganharam design feminino são normais (ternos, smokings...). Mas não são só essas peças, inicialmente masculinas, que agora se tornaram quase que unisex com os cortes femininos, o boyfriend veio para mudar conceitos!
Boyfriend (namorado em inglês) nada mais é do que as roupas do seu namorado, ou até amigo! Por serem mais larguinhas e confortáveis, conquistaram muitas atrizes e pessoas comuns como eu e você no ano de 2009 (quando apareceu essa moda), mas, ainda hoje, tem espaço para o boyfriend junto com a tendência destróier que veio no militarismo (http://migre.me/Gu2y) e essa linha mais Rock'n'Roll.


São incríveis e ficam bem com tudo (o par perfeito para jaquetas curtas, camisetas rock’n’roll, basiquinhas ou blazers curtinhos). Mas infelizmente muitas meninas ainda não deram uma chance à esse estilo. Que tal, da próxima vez que forem fazer compras, experimentarem uma calça ou short boyfriend? (experimentar não quer dizer LEVAR, é apenas experimentar!) Quem sabe não acabe gostando?




Dicas rápidas
• Como é um modelo mais masculino, procure combinar com camisetas mais femininas.
• Para não parecer mais gordinha, prefira blusas mais apertadinhas na hora de compor o look (a mesma dica vale para casacos – sempre mais curtos)
• Fica ótimo com peep toes (para as baixinhas) ou com sapatilha (para as altas)

Jeans boyfriend cai bem nas magras, normais e gordinhas! O segredo é saber escolher as peças e os sapatos certos para combinar com você e seu estilo, essa é a hora de usar o bom senso!
Muitas meninas “acima do peso” sofrem com as skinny’s (tendência), talvez o Boyfriend tenha vindo para aliviar um pouco essa moda um tanto quanto apertada (tanto para as magrinhas quanto gordinhas).

Calça




Short




Bermuda





Boyfriend também é camisa e blazer!

A camisa também segue aquele esquema de larguinho e confortável das calças do estilo Boyfriend! Lindo, prático e básico.
Ps: pode ser usado como um vestidinho se o comprimento não foi mega curto, com uma skinny, calça jeans comum, legging, mini saia ou um shortinho (como mostra a 1º e 3º foto do post).

A dica é não combinar a parte de cima e parte de baixo boyfriend (pode dar a ilusão de quilinhos à mais que você não tem!). Então se lembre sempre: Camisa boyfriend – calça skinny, legging ou shorts curtinho. Calça ou shorts boyfriend – camisas mais femininas e “sequinha”.








Blazer Boyfriend

Pra quem gosta de estar sempre na moda (e claro, pra quem também é super descolada) aposte nos blazers Boyfriend, pois são super tendência deste inverno!
Deixam qualquer look com uma pegada super na moda, descolado, e com muito estilo!

É legal usar com comprimentos curtos e/ou legging.





Dica Final: jamais esquecer que a parte de dentro deve acompanhar o comprimento do blazer.

Postado por @VickeDeiro no antigo blog do dicasdegarota.

Comentários