Fashion Rio – Especial Acquastudio


A intenção do estilista era mostrar a arquitetura das metrópoles em seu desfile. Roupas estruturadas, modernas, cores claras e a transição até o preto.





A maior parte do desfile foi de vestidinhos muito femininos (alguns até um pouco monótonos), mas no final, deu tudo certo! Formas retas e cinturinha marcada foram destaque, além de peças de um ombro só.





Chaminho da Acquastudio foram as luvinhas durante todo o desfile. Será que essa moda pega?



Já observei em muitas das marcas que passaram no Fashion Rio e pode ser uma tendência: roupas no estilo escama de peixe.



As modelos usaram “tênis” na passarela, para expressar um pouco de urbanização (ou algo do tipo). Ok, a intenção foi boa, mas não curti muito essa combinação!



Na make: glitter azul escuro nos olhos com sombra preta esfumaçada e boca nude. O resto da maquiagem ficou bem leve (seguindo a moda para o inverno)! E um coque bemm diferente (daqueles que ninguém usaria) haha!




Postado por: @vickedeiro no antigo blog do dicasdegarota.

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.