Fashion rio


Em pleno verão a moda já está pensando no inverno, e é assim que o Fashion Rio abre a temporada de moda brasileira!
Vou deixa-las por dentro de tudo que está rolando, e o que pode bombar no nosso inverno 2011, e tem muitaa coisa pra postar, além de algum (ou alguns) especiais sobre as melhores marcas, na minha opinião, que passaram pelas passarelas!


2nd Floor

Modelos com make nude, 2nd Floor apresento uma linha de roupas bem casuais.




My Philosophy

Eu diria um girlie com pegada rock! Investiram em vestidos curtos, transparências, mix de texturas e renda. Além da make que dá total destaque à boca!






Reffinatta

Investiram em panos leves, estampas sóbrias, transparência, saias longas e cinturinha marcada.


Alessa

Como sempre, a marca se mostrou divertida, tendo como inspiração cupcakes e balas. Tule, renda, paête e pelúcia fizeram parte do desfile!




Melk Z-Da

Recortes super geométricos, exagero nos volumes, veludo, tricô, tafetá diz um pouco do que foi o desfile. O estilista usou cabelos sintéticos na composição dos looks (além de uma super produção pra fazer do cabelo das modelos mais volumosos).





Patachou

Looks com base escura (azul marinho, preto, grafiti e cinza) marcaram a passagem da Patachou. Modelagem reta, renda e muito paête! Pra mim, dramático é a palavra certa. E ainda senti falta de um pouco mais de “boas energias”.




Juliana Ariza

Inovaram quando colocaram nas passarelas roupas claras com cara de inverno (obviamente, o preto não ficou de fora). Basicamente vestidos: longos e curtos, investiram bastante nos tecidos metalizados.


Printing

Viva o estilista da marca, que teve a brilhante ideia de misturar as formas do inverno com elementos tropicalientes! Sem comentários, simplesmente conseguiram fazer uma união quase perfeita. Regada de metais, rendas de lã, cetim, paetês e muitos broches!








British Colony

Usaram uma pegada de “alto mar” nas roupas. Naturalmente, ficou com uma cara mais alegre e, até mesmo, summer. Acho uma boa mistura para o inverno! A maioria das peças femininas eram longas, o que mostra uma grande tendência observada na maioria das marcas. Outro ponto marcante foi o batom vermelho como make feminina! A-d-o-r-e-i




New Order

Puro militarismo! Muito verde musgo e camuflagem. Curti a ideia, mas o excesso deixou enjoativo. O que suavizou a New Order foi o toque de “ballet” nos looks da coleção!





Postado por: @vickedeiro no antigo blog do dicasdegarota.

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.