Não compre um amigo, adote-o!


Ok quantas vezes ouvimos dizer: "o cão é o melhor amigo do homem?!". Realmente foram tantas e tantas vezes que perdemos as contas, porém quantas vezes você realmente tratou-o como um amigo?! Vamos adicionar esse adjetivo "amigo" também a outros animais, aqueles que são fácilmente encontrados e claro que são legalizados para serem animais domésticos. Talvez você pense o contrário mais quantas vezes em sua vida você comprou um verdadeiro amigo?! Quanto mais as pessoas cedem ao apelo do "bichinho fofinho" que esta a venda, sem antes consultar e estudar de onde veio, pode estar contribuindo com o contrabando de animais, e principalmente a exploração e os maus-tratos aos mesmos.



Há muitos animais em abrigos e entidades de proteção animal à espera de um amigo como você. Tem bicho para tudo quanto é gosto: bichanos, caninos, peludos, pequenos, fortes ou fofinhos... Animais resgatados das ruas, que um dia foram abandonados por seus "donos" que não souberam dar valor ao seu amor incondicional, agora tratados com muito amor e carinho por protetores que nada recebem em troca a não ser a alegria de ver seus pequenos resgatados em lares amorosos e responsáveis. No site você encontra animais castrados, desverminados e vacinados. Cuidados por mãos de quem AMA a VIDA de cada um destes focinhos e bigodinhos, sendo portanto animais saudáveis, vacinados com as melhores vacinas importadas, pois para os protetores interessa o bem estar deles, não importando se para isto o gasto tem que ser maior.

Não expanda a ilusão de que só animais de raça podem amar, não aumente a indústria cruel! Ajude a aumentar a boa convivência entre humanos e animais, porque no final das contas todos somos iguais, todos precisamos de um amigo para amar, cuidar e fazer feliz!
Nós não escolhemos amigos, eles nos escolhem. Não compre, adote!
Quer adotar? http://www.queroumbicho.com.br/

por @itislari_ no antgio blog do dicas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.