Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Entretenimento

Micos DDG

0
postado por@rayribeiroo 
Quem é que nunca pagou um mico? Na hora a gente fica sem graça, morrendo de vergonha, mas depois conta para as amigas e até dá boas risadas. Por isso separei uns king kongs da galera pra contar pra vocês, claro que o nome foi preservado, porque né... hehe
Esqueceram de mim 5 
"Meu pai ia me buscar todos os dias na saída da escola. Uma vez, passou em frente ao colégio e não me viu, continuou acelerando o carro. Saí correndo atrás dele, fazendo sinais com as mãos e gritando. Só que perdi o controle das pernas e caí. E o colégio inteiro acompanhava aquele momento ridículo da minha vida... Foi feio!"P.A.T., 15 anos São Paulo, SP
Não quero mais pudim!
"Estava com uma amiga no shopping e havia uma festa de inauguração de uma loja, Fomos até lá e vimos uma mesa cheia de salgados, e um pudim num cantinho a mesa. Disse à amiga: "Prova primeiro!" Se for bom, eu como também". Ela provou e fez uma careta. Foi aí que um garçom nos avisou: "Senhoritas, isso não é um pudim. É um patê, que deve ser comido com aqueles biscoitos que estão ali ao lado". Minha cara caiu!" M.S.B. Campo Grande, RS
Amiga-tocha
"Estava no laboratório de ciências e a professora avisou para não encostar no fogo o produto químico que estávamos usando. Só que eu sou tão distraída que tropecei e acabei derrubando o tal produto onde não devia. Subiu uma fogueira e queimou todo o cabelo da minha amiga que estava perto. Ela chorou muito e até eu chorei,fiquei sem saber o dizer. Minha amiga ficou igual a uma tocha!" A.P, Brasília, DF.
Boca mole
"Estava numa festa e tinha uma guria muito exibida, que se achava a tal e falava mole. Não aguentava mais o papo da garota e comentei com outra menina que eu não conhecia: "essa guria é uma mala, e ainda ainda tem boca mole!"E ouvi a resposta: " Ela é minha irmã!" Oooops!.." S.L.C.. Porto Alegre, RS.
Bruxinha penetra 
"Uma colega me convidou para uma festa na casa de uma amiga dela. O tema era Dia das Bruxas E eu fui toda de preto. Chegando lá, não conhecia ninguém e pedi para chamar a aniversariante. Aí ela me disse que não tinha nenhum aniversário ali. Contei para a menina que a L. tinha me convidado. Ela chamou a L., e a L. negou tudo! Disse que não havia me convidado e que eu estava mentindo! Fiquei vermelha e, pior, já tinha entregado o presente para a dona da casa. Saí de lá soltando fogo pelas ventas!" R.L.M., Taubaté, SP.
Bolsinho recheado
"Toda sexta eu vou ao cinema e sempre compro um pacotinho de M&M's, que é meu chocolate preferido. Sexta passada não foi diferente. Fui e, quando saí, vi vários meninos bonitos atrás de mim e, é claro, fiquei meio convencida. Depois de ar umas dez voltas no shopping e encontrar um monte de gente, uma amiga percebeu que minha calça estava suja bege estava suja bem atrás. Era o M&M que estava no meu bolso e tinha derretido. Ficou com um aspecto horrível! Liguei para o meu pai na hora e não saí do banheiro até ele chegar."L., Piracicaba, SP.
Mão-boba 
"Estava ficando com um garoto de 16 anos e todas as meninas falavam da bunda dele, que era uma "cosa". Quando estávamos ali juntos, eu, toda inocente, perguntei: "Posso descer a mão?" Ele respondeu sim e aí eu aproveitei, mas só um pouquinho. No dia seguinte, quando fui ao treino, um amigo perguntou: " E aí, abaixou a mão?" O garoto contou pra todo mundo que eu tinha pedido pra passar a mão nele. Pode? Foi o maior mico da minha vida!" S.T.C.R., 14 anos, São José dos Pinhais, PR.
Cosquinha-surpresa
"Estava saindo para a aula de educação física, na escola, quando vi uma amigo bebendo água. Cheguei por trás, comecei a fazer cosquinhas na cintura dele e fui até as axilas. Quando terminei, ele virou pra trás e... Não era meu amigo!!!! O menino deu uma risada safada e começou a fazer cosquinhas em mim também. Que vergonha!! Fiquei paralizada, não conseguia pedir desculpas nem falar pra ele tirar as mão de mim. Foi horrível!!" R.S.J., 16 anos, Belo Horizonte, MG
King Kong
"Certo dia, combinei de encontrar meu ficante na porta da escola. O menino chegou primeiro e, quando sai, ele já estava lá. No começo, ache que ela estava na calçada conversando com alguém na calçada, em frente a uma árvore. Esperei um pouco e olhei de novo. Vi que ele estava sozinho e fui até lá. Quando cheguei, percebi que ele estava fazendo xixi na rua!! Ele me viu e ficou superassustado. Queria sumir dali!! Mas já era tarde!" V.S.S., 14 anos, São Paulo, SP.
E aí gente, o que acharam? Comentem e me contem os micos de vocês!!
-Beijocas, Ray *-*

Comentários