Eu♥Séries

por @rayribeiroo
“-Corre!!...” “-Nãããão!!...” “-Sai daí!!..”, “-Se esconde, se esconde!!” “-Atrás de você!!” “-AAAH!! Não mãe eu não estou louca, só estou vendo minha série preferida, ok? É mais ou menos assim que ficamos quando começam nossas séries. Não sei se são os romances, as brigas, o mistério ou a dose de comédia, a verdade é que nós acabamos grudados na TV, às vezes roendo as unhas com os personagens e ficando absolutamente indignados quando o vilão se dá bem na história!! (...ou quando dá o intervalo comercial na melhor parte!) Então, eu que tenho um “pequeno” vício por séries, preparei para vocês um top #thebest, vejam se concordam comigo!
#Supernatural - Bom, a série narra a história dos irmãos (MARAVILINDOS!) Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelas cidades dos EUA em um Chevy Impala 1967, investigando acontecimentos sobrenaturais, e caçando criaturas fantasmagóricas, demoníacas e vampirescas ;O
#Vampire Diaries - Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Judith. Uma amiga pede para ler sua mão e vê que ela vai conhecer um homem moreno e não muito alto, mas que já foi alto. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore e quer tê-lo a todo custo. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine Pierce. A série é cheia de mistério, suspense e amores pra quem gosta de romance com vampiros e coisas do tipo, RECOMENDO!
#Pretty Little Liars - Rosewood é uma pequena perfeita cidade. De tão tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem ás meninas mais bonitas da cidade: Spencer, Aria, Hanna e Emily, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber ~ameaçadoras~ mensagens de "A", contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento.As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?!?
 
#Gossip Girl - Todo mundo já pelo menos ouviu falar em GG, a série foi febre no seu país de origem e por aqui não foi diferente.. A série conta a história de jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard) em Nova York, segue Serena (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick).
#Glee - É uma série musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos. Centra-se no Clube de glee Novas Direções competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros a lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais.

#90210 - A série 90210 olha a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, se mudam para Beverly Hills para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha, uma estrela de televisão mal-humorada e alcoólotra e ex-membro fundador da Clínica Betty Ford. Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Bervely Hills, o West Bervely. A escola é um grande choque cultural para Annie, uma menina doce e simpática, com uma paixão pelo teatro. 

#House - House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O personagem é marcado por ser mau-humorado, comportamento anti-social e sarcasmo. Mas o cara é extremamente inteligente e garante até umas boas risadas, (aaah e rola um romancezinho, xiu) eu amo a série e recomendo haha. 
E vocês? Quais séries curtem? Me contem aqui nos comentários! Mil beijocas =)

Um comentário