Liberty for Life


por @VickeDeiro

Misture com cintos, acessórios, sapatos, jaquetas, camisa jeans, bolsas... enfim! Faça a estampa entrar no seu estilo.
Liberty fica bem com uma sapatilha ou rasteirinha e com acessórios leves, que possam ser usados no dia-a-dia. E também, dependendo do modelo (e na maioria ficam bem com os dois jeitos) você pode colocar um salto, uma bela make e arrasar na night!


Ao contrário do que muitos pensam, a estampa liberty nos dá um leque enorme de possibilidades: as cores mais diversas podem compor o look (amarelo, vermelho, azul, verde...).
Dá uma olhada em jeitos diferentes de se usar o liberty (seja como vestido, macaquinho, shorts, blusa, saia, blazer, sapato ou até acessórios).



• O blazer é o destaque do look, isso quer dizer que você deve combinar seu blazer floral com roupas mais simples. Exemplo: shorts jeans, vestidos e blusas em cores neutras (nude, branco, cinza ou preto). No sapato dá pra ousar um pouco mais!
Ps: fiquem ligadas > blazer é aposta pra o inverno.


   

• Em acessórios, como óculos, é bem simples: é mais um charminho no look, então é independente de como se vestiu!



• O modelo Oxford também promete arrasar no outono inverno 2011!Liberty, nesse caso, também é um charminho! Mas procure não usar muitas estampas. Excesso de informação não é legal!

Combinando o liberty...







Irado, né? Da próxima vez que for fazer umas comprinhas, experimente alguma peça liberty. Combine com outras roupas que tem em casa, acessórios e tudo mais! Tenho certeza que também vai amar, afinal, liberty é A CARA DO VERÃO.

Oi meninas! O post de hoje é aproveitando os dias extremamente quentes, e claro, misturando com a tendência do alto verão: estampa liberty.
Eu mesma não era fã desse estilo, mas, com o tempo, eu aprendi que a estampa liberty é muito mais democrática!



Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.