Inverno 2011 – Sapatos





Cada vez que muda a moda da estação, não posso deixar de falar dos sapatos! É um vicio, né?! Então já vou adiantar para inverno 2011 (só pra barbamos um pouquinho).



Oxford

Não há duvidas que é a maior tendência pra esse inverno!



Com diferentes estilos, vai rolar muito salto, tênis e sapatilhas com esse estilo!


 

Sem contar as cores e estampas: caramelo, nude, cores claras (lilás ou verde claro), floral, com cores vivas, metalizado, bicolores... whatever! Abuse do Oxford.




Estampas e cores

Sabe o melhor? Inverno não é mais sinônimo de sapato preto, cinza ou marrom. Rosa, caramelo roxo, vermelho, amarelo, azul Royal e até mesmo cores clarinhas vão arrasar nos nossos pés! Seja em couro, camurça ou pelica, essa as cores serão uma boa opção para alegrar o visual (estampas florais e de animais darão sempre o toque especial)

Bota no pé

A grande novidade desse inverno são as chamadas “lanced boots”, a chamada “bota com cadarço”. Cano baixo ou médio (do estilo tênis ao salto fino ou anabela).




Outra tendência para ser usada e abusada são os coturnos! Os modelos mais pesados devem ser usado com roupas mais leves: vestinhos nude, transparências e rendas.




Sapatilhas e Mocassins

Fazendo jus às tendências das passarelas, as sapatilhas são necessárias ao inverno! Em tons de verde, amarelo, vermelho, caramelo...



Quem quiser mudar um pouco, também pode aproveitar a volta do mocassim!







Postado por: @vickedeiro no antigo blog do dicasdegarota.

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.