Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Comportamento

10 dicas para tentar esquece-lo.

3
Só quem já passou por isso sabe como é a sensação de ser traída ou largada, principalmente se for por aquele garoto que você tanto gosta. Mas e agora, como superar isso?

1º Nada de Músicas Tristes. Eu sei, é muito difícil não querer ouvir aquela música que te lembra o seu (ex)-amor e mergulhar em lágrimas. Mas e você quer realmente esquecê-lo, terá de fazer esse esforço. Coloque músicas alegres, ou até mesmo aquelas agressivas, explore novas bandas!

2º Amizades sempre são bem-vindas. Claro que nada superaria um ombro amigo nessas horas. Chore e desabafe, tudo que puder nos primeiros dias de sofrimento, não guarde NADA para si , mas depois disso , DESENCANE . Quanto mais você querer falar sobre ele, mas se lembrará e não é isso que queremos certo?

3º Se divirta. Sair com as amigas, ir para a balada ou em qualquer lugar, simplesmente saia e não fique somente em casa vendo filmes românticos e lamentando o porquê sua vida não é igual a dos filmes. Quem sabe nisso de sair para curtir você não encontre um amor?

4º Não tente esquecê-lo, simplesmente, esqueça. Ficar pensando que você tem que esquecê-lo só piora a situação, tentar não pensar só te fará pensar mais e mais. Deixa que a coisa aconteça naturalmente de oportunidade ao tempo que tudo se ajeita!

5º Trate-o como se fosse mais um. Você viu scraps DAQUELA garota no Orkut dele? Tente não se importar, afinal ele não tem namorada. Você o viu e por que seu coração disparou? Tente imaginar que ele é apenas mais um.  Não fique fazendo coisas para chamar a atenção dele, e nem deixá-lo com ciúmes, a melhor coisa que você poderá fazer é ignorar.

6º Somente amizade? Talvez não seja uma boa. A maioria das meninas que foi dispensada talvez não queira continuar a amizade com seu ex , porém algumas aceitam isso . Se você não consegue esquecê-lo, a amizade nesse momento não deve ser bem-vinda. Não sinta vergonha, diga pra ele que precisa de um espaço por um tempo até colocar a cabeça no lugar, mas que não quer perder a amizade dele.

7º Não desconte sua raiva em quem não merece. Suponhamos que seu (ex) namorado tenha te traído. Você tem todo direito de ficar super irritada, mas isso não dá motivos de querer arrumar intriga com a ‘outra’. Ficar com outra garota foi decisão DELE, ele não ficaria com ela se não quisesse, e principalmente se ela for solteira, não teria nada a perder. Não se iluda que o seu gatinho não teve culpa, desencane.

8º Perdoar? Perdoar e reatar o namoro são coisas que é preciso pensar delicadamente. Tudo depende de como ele é, como ele te trata, o que aconteceu para vocês terminarem. Você acha que ele realmente se arrependeu e está disposto a mudar? O que vocês sentem um pelo outro é algo realmente sério, algo que valesse a pena esquecer-se de tudo que sofrera? Colocar na balança lados positivos e negativos realmente ajuda.

9º  não se preocupe em amar novamente . Não fique nervosa achando que PRECISA gostar de alguém, seja independente, goste de você em primeiro lugar, se rolar uma paquera e achar que vale a pena , invista , mas não é que você precise de um namorado , não corra atrás ou se apaixone pelo primeiro que aparecer na sua frente , deixe a vida te surpreender e lembre-se , nem todos são como ele .

10º determinação em primeiro lugar. Não são uma e nem dez mil dicas que vão mudar alguma coisa se você não estiver realmente a fim de deixar tudo isso pra trás. Sem pensamentos como ‘o que eu fiz de errado? ‘, ‘não sei viver sem ele ‘, ‘sinto tanta a falta dele ‘, ‘eu não consigo esquecê-lo ‘. Você não é o problema e vai achar alguém que combine com você, mas isso só acontecerá se você permitir !

Comentários

  1. Oi Liinda,
    Tudo boom ?? espero que sim, estou aqui para elogiar teu Blog acho as Dicas e Tal mto Boas e legais ..
    estava querendo saber se eu poderia Postar algumas coisas do seu blog no meu !!
    eu coloco os Creditos : Dicas de Garotas , a Fonte (o link do post )
    e Indico o Blog.
    Por Favor me de sua resposta pelo Face é mais Facil e acesso Todas a horas direto do meu celular !!
    Obriigada Bjoos,
    Face: http://www.facebook.com/luuizabarreto
    Meu Blog : http://girlluuizabarreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valew me ajudou muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.