Batom vermelho


Pra quem não sabe o batom de cor vermelha foi o primeiro a ser inventado, eram feitos de óxido de ferro vermelho. O batom vermelho transmite todo um ar de sensualidade para os lábios, e adivinhem... Ele ésuper tendência de inverno 2011! Então agora é hora de largar aquela dúvida de como usar o batom vermelho e arrasar nesse inverno.

Como queremos chamar a atenção nos lábios, o resto da make up tem que ser básica. Uma base, um rímel e se quiser, um delineador. Nada muito pesado.
É importante tomar cuidado quando você for sair utilizando batom vermelho, por que, acredite, ele borá consideravelmente fácil, e é difícil de remover. Então sempre leve algum papelzinho ou tenha algum por perto quando precisar.
Ao contrário do que muitas pensam, não é necessário usar batom vermelho com roupas da mesma cor, na verdade, é até indicado usar outras cores para não ficar algo muito, digamos que, combinadinho.
Muitas pessoas tem cabeça fechada sobre o batom vermelho, e sempre tem alguém que não entende NADA que quer colocar defeito e falar coisas negativas, mas é importante você ignorar essas pessoas, e se te faz sentir bem, use e abuse!

Eu sempre fui insegura sobre usar batom vermelho, mas decidi comprar, e quer saber? A D O R E I! ta ai uma foto que eu tirei.

3 comentários

  1. lindo! mas tem que saber usar mesmo. concordo plenamente que o resto da make tem que ser básica! exagero nem sempre cai bem..
    (adorei a foto *-*)

    @nara_av

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Sempre fui apaixonada por batons escuros e depois de ler isso então.. Acho que fica lindíssimo quando usado a noite! :9 HAHAHA ♥

    @jubs_e

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor do batom, e a foto tá linda1 :D

    ResponderExcluir