Pular para o conteúdo principal

Siga por email

A verdade machuca mas a dúvida me tortura.

1

Tinha tudo pra ser como qualquer outra fria noite. Eu o tinha ao meu lado para me esquentar e nada mais me importaria. Se bem que, no fundo talvez algo me incomodasse. No fundo, precisava eu enfrentar alguns medos e tocar em assuntos que eu sabia que iria doer. Por mais que a verdade pudesse machucar, sabia eu que a duvida me angustiara por muito tempo.
Então surge a possibilidade e a hora de agir. Respire fundo e sinta seu coração parar por alguns segundos. Sendo assim dizer para sí: é agora. Pensar algumas vezes em que frase dizer, procurar por diversas maneiras de entonar, buscar palavras que possam se adequar. No fundo, nada iria expressar tamanha frustração de uma forma que não julgaria ser dramático ou exagero.
Cada palavra que sairia de sua boca, só confirmaria os meus temores. Era hora de ser forte, hora de ser compreensiva. Havia eu tirado um peso de minhas costas, algo a menos para pensar e ao mesmo tempo, acabara de arrumar mais um milhão de motivos para criar paranoias e me torturar.

Aquele dia percebi que eu deveria ser mais compreensiva e aprender a me comunicar melhor. Que por mais dolorida que fosse a verdade, era necessário saber. 
Percebi eu sempre teria alguma frustração e angústia comigo, percebi que sempre vão haver problemas.  Mas vamos esquece-los por hoje... porque essa noite você vai pertencer a mim na mesma proporção que eu vou pertencer a você. Bendita noite que eu percebera ser mais forte do que imaginava. Bendita noite que eu percebera que nós eramos mais forte do que imaginavamos.

Comentários

  1. amei esse poste tem mta coisa a ver comigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.