Meu amor: a música


Estava lendo comentários no meu twitter e achei interessante um de uma garota comentando sobre as músicas da sua vida. Falava de várias músicas e cada uma, ela associava a uma passagem de sua vida ou a uma pessoa. E vocês já pararam para pensar nisso?


A música afeta a gente, coloca sentimentos para fora! Como seria nossas vidas sem uma trilha sonora? Particularmente acharia entediante. Ela chama a gente e faz com que nosso humor mude, por um momento a gente passa a "viver" a letra e sentir a melodia. A música é linda e encanta, mas cada um tem um gosto, né? Esse "negócio" de preconceito musical não está com nada. Se seu ouvido associa a letra de uma música a um sentimento ruim, outra pessoa pode associar a um sentimento bom.



Quem nunca chorou ouvindo uma música depressiva? Ou dançou muito com uma música super animada? Se vocês falarem que não, vou pensar que são de outro planeta rs.


Fiz esse post com a intenção de mostrar minha paixão por qualquer tipo de música. Já que sou novata queria muito saber qual é o gosto de vocês leitores do blog!


E ai você tem um estilo mu
sical ou é eclético como eu ?






Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.