Se a brincadeira ficar séria, o que fazer?




Muitas vezes o coração prega peças na gente e quando vamos perceber, aquele carinha com quem ficamos 2 ou 3 vezes, não sai da nossa cabeça mais. É nessas horas que pensamos: e agora, o que vamos fazer?
Pra não ficarmos louquinhas da vida, o DDG preparou três dicas incríveis pra nos ajudar nessas horas:

Sinal Verde
Ficaram algumas vezes, foi muito gostoso e não parou de pensar nele? Que bom! Mas mantenha sempre o pé no chão. Ele te liga sempre, tá sempre pertinho de você, te chama no MSN e quer te chamar pra sair mais vezes? Parabéns! Ele pode estar caidinho por você. Mas cuidado pra não apressar o garoto querendo namorar logo de cara. Isso pode assustá-lo e mandá-lo pra longe. Vá com calma, que esse gato é todo seu!

Sinal Amarelo
Muitas vezes, os garotos não demonstram o sentimento (o que todas nós já sabemos de cor, não é?) e precisamos descobrir sozinhas o que eles estão sentindo. E tem também os garotos mais tímidos e nesse caso, fica mais difícil ainda descobrir se ele pensa em você, tanto quanto você pensa nele. Nessas horas o conselho é você mostrar que tá afim de continuar com ele, mas sem pressionar. Procure conhecer melhor o menino e o convide a ir naquele lugar que ele adora! Com certeza, se ele tiver afim, vai super demonstrar!

Sinal Vermelho
Nem sempre as coisas são como a gente quer né?! Se você se apaixonou pelo carinha com quem ficou 2 ou 3 vezes e ele não tá nem aí pra você, fazer o quê?! A vida é assim mesmo e nós sabemos o quanto é dolorido ser rejeitada, mas acredite: passa. Pense que ele era um bobo, que não te merecia e bola pra frente! Tenho certeza que seu príncipe encantado tá chegando num cavalo branco lindo! (e de preferência, trazendo o meu junto!).

Beijinhos sabor pipoca @_lourocks.

Um comentário