Superficialidade : totalmente fora de moda.


Eu acreditava que estávamos no século 21. Acreditava que estávamos vivendo um tempo, em que as pessoas (principalmente as meninas) haviam parado de ligar para o físico. Talvez estava eu errada.
Em uma realidade em que meninas procuram freneticamente o amor da sua vida, porque não olhar para coração dos outros? Beleza um dia se vai, um bom coração, nunca. Vai ver que aquele tímido menino, que você talvez tenha rido e zombado, gostaria de te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Às vezes, aquele garoto mais gordinho que você nem se quer olhou para a cara, sabia exatamente as suas vontades e desejos, por prestar atenção em seus quereres só para poder te agradar.
O mundo quer ser tão compreensivo, tão ‘anti-bullying’ , mas não percebem que em situações como esta, estão discriminando alguém. Julgar alguém pela sua aparência é ter um pré-conceito.
Ninguém tem a opções de nascer mais ou menos bonito, porque te garanto que se aquela pessoa pudesse remover todos os seus defeitos físicos, que não é culpa da própria por ter, ela removeria.  
Não é culpa de ninguém ter nascido com um nariz/olhos/queixo grande, ter espinhas no rosto ou qualquer defeito do tipo. Mas é totalmente culpa sua julgar e excluir essa pessoa sem conhecer

Todos temos defeitos e se não quer que te apontem o dedo então não faça  o mesmo.



Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.