Feliz dia dos pais

Domingo, 14 de agosto de 2011, você, sua mãe, seu pai, seus irmãos, enfim sua família. O que faz desse dia especial é o presente que Deus dá a todos nós, ter um pai, por mais que a relação entre você e ele não seja das melhores ou se ele não está mais entre nós, você deve literalmente a sua vida a ele.

Nós discutimos, discordamos de algumas ideais – e com razão, às vezes – mas isso tudo não passa de proteção, aquele instinto paterno insiste em querer fazer você aceitar opiniões que você não concorda, principalmente porque nós adolescentes estamos em fase de amadurecimento e já temos algumas opiniões formadas. Mas sabe de uma coisa? A maioria das discussões que eu tenho com o meu pai são justamente por ele querer que eu veja as coisas do modo dele, e vamos combinar que não é assim que funciona. 
Isso acaba gerando conflitos desnecessários, às vezes você tem que só ouvir, mesmo não concordando com aquilo, pois acredite se quiser, são essas discordâncias que geram as brigas e discussões maiores. E além de afastar vocês, ele pode acabar perdendo a confiança. Mas hoje, é o dia dos pais, um dia especial, assim como o dia das mães, um dia que todo mundo merece estar em paz, unido e feliz.

Que tal dar um abraço no seu pai e agradecer por tudo que ele faz por você. Ou se você não o tem aí do seu lado nesse dia, não perca a oportunidade de abraçá-lo depois, conversar com ele e assim manter uma relação de confiança e amor entre vocês. Não perca a oportunidade de alguma forma homenagear seu pai, seja da forma mais simples ou com um algum presente, ou carinhoso abraço, faça ele se sentir especial.

Feliz dia dos Pais.


Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.