Leitora fã de: Cine!

Olá meninas! Hoje eu vim mostrar pra vocês a nova tag do blog “Leitora fã de: ...” Bom vai funcionar assim: cada semana eu vou escolher uma fã pra falar do seu ídolo, vai ser feita uma pequena entrevista com a fã, onde ela pode divulgar seu fã clube, fã site, twitfã, indicar músicas e etc.


O mais legal disso é que a gente fica conhecendo bandas e um pouco mais das leitoras queridas aqui do blog. Eu como todas vocês sou fã, e o barato é poder conhecer pessoas novas nos shows, vibrar a cada música... Enfim, é um infinito de sensações boas! Hoje em dia eu não sei se me considero fã de uma banda e tal, há um ano, eu era aquela fã que fazia tudo pelo ídolo, idolatrava mesmo, tipo aquela Michele de Malhação haha, agora que o tempo passou, eu cresci, tô sendo mais cobrada e até acabei conhecendo mais deles que me acostumei e vejo eles como pessoas normais, um a mais na minha lista do ainda pego haha –n, mas ainda sinto a admiração por causa da música, o que na minha opinião é algo que nunca acaba. Acho lindo o amor entre fã e ídolo, a gente nunca sabe se é algo a mais ou se é amor de fã, é realmente uma coisa louca. Por isso vamos a cada semana conhecer uma história legal de uma fã.


Hoje a escolhida fã da Banda Cine é a Carol Souza e ela tem 15 anos e é do Rio de Janeiro, dona do Fã Clube MeTwittaDH, feito pro Diego vocalista do Cine. Ela é essa fofa aí encima  agarrada nele haha.
Fiz uma pequena entrevista pra vocês conhecerem um pouco sobre ela e sobre a banda também, confere aí:
DDG: Como você conheceu a banda Carol?
Carol: Estava eu um belo dia ouvindo a Rádio Mix aqui do RJ quando do nada começou a tocar Garota Radical, fiquei querendo saber quem estava cantando e tudo mais, porque era bem diferente de tudo que a gente estava acostumada a escutar né?! Aí ouvi o locutor da Rádio, dizer que era Banda Cine, comecei a pesquisar, baixar as músicas pesquisar sobre a carreira da Banda e viciei.

DDG: Quando foi isso?
Carol: Foi em Agosto de 2009.

DDG: Dá pra ver que seu CineBoy favorito é o DH, por que?
Carol: Não sei explicar muito bem o porquê, sempre me perguntam isso e eu nunca consigo responder como devia haha. Ele é um lindo, um fofo, super carinhoso e dá vontade de por ele no bolso e levar pra casa toda vez que o vejo haha. Não sei responder exatamente porque ele é meu favorito, meu coração o escolheu por algum motivo que eu não sei qual é. 

DDG: Quando você decidiu criar o fã clube? Como foi?
Carol: Bom o Fã Clube foi criado dia 17 de Agosto, então acredito que tenha decidido dia 16 haha. Foi bem do nada, eu tinha Twitter naquela época e naquela época o DH respondia bastante gente e tudo mais, menos a mim. E eu queria chamar atenção dele sabe, porque pra mim era BEM impossível um dia ir a um show, quem dirá ter um abraço deles e etc.

DDG: Você já foi a algum show? Conseguiu entrar no camarim, conhecer e tal? Como foi?
Carol: Consegui. Foi no meu segundo show, o apresentador do evento me deu uma pulseirinha em meio a tantas fãs que lá estavam espremidas da grade, talvez pela minha total cara de desespero e choro.
E quando vi que tinha pegado a pulseira e que os conheceria aí que chorei mais ainda e permaneci chorando durante todo o show sabendo que alguns minutos depois, estaria com eles. Acabou o show, fui para a porta do camarim muito nervosa e com lagriminhas nos olhos.
Eu e mais quatro meninas, esperamos o sinal da Camilla Zanollie e entramos. Assim que vi os cinco lá, paradinhos nos esperando saí correndo em direção ao Diego que tomou um susto haha. Porque até então estávamos entrando calmamente no camarim, sem correr, chorar, gritar e etc.. Mas bastou ele olhar para mim, que saí correndo em direção a ele.
Então o abracei muito forte e caí no choro.
E ele foi um tanto quanto fofo cantando algo no meu ouvido sabe... Digamos que sei lá de 2 minutos que fiquei lá dentro, 1 minuto e 15 foram agarradas ao DH. Chorando claro!

Foi MUITO lindo! Ele olhou pra mim, disse: “Calma, não precisa chorar.” Eu só consegui dizer que não dava para parar de chorar e o abracei novamente. Tirei a foto abraçada ao Danilo, depois saí correndo sem saber o dizer a eles, e abracei o Bruno e depois o Pedro.
Disse ao Pedro que o amava muito e ele disse: “eu te amo muito também” #morri! Abracei o David e voltei para o Diego, pedi a ele que oficializasse meu FC e ele oficializou. Nisso eu já era retirada do camarim pela cintura pelo Herbert haha.

DDG: Indica pra gente 3 músicas que a galera PRECISA ouvir da Banda Cine!
Carol: #EmChoque, Chamada Perdida e Vem Aqui #amoamo.

Fique por dentro do Fã Clube mais cool do Diego, o ME TWITTA DH da Carol: Orkut - Facebook - Site - Twitter
++
Lindo né!? Quase chorei quando ela contou do camarim, deve ser uma emoção e tanta. Tô amando fazer essa tag haha, não esqueçam de seguir a Banda Cine no twitter, tem um monte de novidades deles pra vocês, tipo CD novo, o Boombox Arcade, ah e ainda vão abrir o show do Justin Bieber aqui no Brasil, vão estar no NoCapricho desse ano..., muita responsa né!?
Quer participar do "Leitora fã de: ..." também? É só comentar nesse post deixando um contato seu, pra gente te contatar. E então meninas, o que vocês acharam? Comentem!!

Beijão e até a próxima, Joy

9 comentários

  1. Esse "Leirtora Fã de:.." é só pra quem é do Rio/Sp sei lá.. ou vale pra meninas do Brasil inteiro??

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo ooi, é pra meninas do brasil inteiro flor! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oii! Cheguei aos 350 seguidores, mais ainda preciso da sua ajuda pra incrivel meta de 400 seguidores . estou loouca assim como todas blogueiras ficam nérh ? mais estou aqui pra pedir a sua ajuda ><
    , nao poderia sair sem falar que seu blog esta mt linndo & que o layout esta de arrazar, parabéns ! muiito sucesso pra vc ok ? s2
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @@luannaoliveira_ Oi Luanna, tô seguindo você flor, obrigaada, adorei seu blog também,
    beeijão

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite.
    Vim lhe fazer uma visita e fazer um convite:
    http://iasmincruz.blogspot.com/2011/09/perguntem.html

    ResponderExcluir
  6. Hooy querida ! só eu sei como recado de divulgação é chato,mas dessa vez eu posso prometer que você não vai se arrepender de acessar meu blog :) e será uma honra se você puder nos seguir,beeijo :*

    ResponderExcluir
  7. @Iasmin Cruz Oi Iasmin, obrigada pela visita, vi o post e perguntei lá, parabéns pelo blog muito lindo!!

    Beijos, Joyce.

    ResponderExcluir
  8. @Larii . Oi Lari, tô seguindo seu blog, obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos, Joyce.

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de participar, acho que meu gosto musical é um tanto diferente, sou fã de Capital Inicial!

    Contato: http://twitter.com/#!/thaynat
    bjsss

    ResponderExcluir