O príncipe dos sonhos, realmente é o príncipe que você quer?

Você passa anos imaginando como seria o garoto perfeito: O alto ideal, que tenha um abraço maravilhoso, que seja carinhoso, que te olhe dormir, que fique te fazendo cafuné, que diga toda hora que te ama, que te mime todos os dias o dia todo,  que não brigue, que sempre cede as brigas, que sempre aceita que você está acerta, que passe o dia todo ouvindo você falar sobre o seu dia e ele ficaria prestando atenção. Ele nunca te trocaria pra assistir ou jogar futebol e não sairia com os amigos, afinal, quer passar cada minuto da sua vida com você.
Vamos ser sinceras, toda menina quer ser valorizada! Mas eu penso: até que ponto? Vocês acham mesmo que depois de um tempo não se tornaria algo enjoativo? Ter sempre o que quer? Entendo que existe garotas que adoram ser o centro das atenções... eu também achava que era esse tipo de garota, mas com o tempo percebi que não.
Sempre sonhei com o relacionamento perfeito, mas percebi que pelo menos pra mim, o príncipe dos meus sonhos, nunca seria meu príncipe de verdade. Toda menina adora estar com a razão, mas imagine, toda vez que querer mostrar seu ponto de vista, a pessoa mudar de assunto, ou dizer que você esta certa só por dizer, para evitar brigas? Que porre. Ou então você querer conversar e a pessoa não ter conversa, por querer só te ouvir e te admirar? Ou alguém que não conversa com você, como amigo? que não brinca com você? e só fica naquilo de 'te amo, te amo, te amo".
As vezes você acha que  é carente, e precisa de alguém que te de muita atenção, mas depois percebe que muita atenção te sufoca e você prefere sentir um pouco de falta, do que ficar sendo 24 perturbada (experiencia própria).
Então antes de julgar o livro pela capa e procurar alguém baseada em seus príncipes dos sonhos, que tal experimentar algo totalmente diferente? Vai saber se você não pode gostar de expandir seus interesses!
Beijos, @niiqs

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.