Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Estou te amando e agora?

6

Sentir-se feliz. Resume um pouco do que é amar, aos poucos eu estou descobrindo esse sentimento cheio de lacunas não preenchidas. Pode ser bom, pode ser ruim.  Pra mim está sendo ruim ao invés bom  porque eu não estou sendo amada também. Mas só de ver a outra pessoa com um desejo diferente faz desse sentimento mais emocionante. Aquele clichê que nós sempre ouvimos falar: quando você se apaixonar vai sentir um frio na barriga ao ver seu amado, sua mão vai tremer e você vai suar frio ou ficar nervosa. Tudo isso é verdade, tudo isso faz parte dessa aventura que é amar.

Mas comigo foi mais do que isso, nunca falei com ele, nunca tive realmente a oportunidade de conhecê-lo. Demorei muito tempo pra descobrir que estava amando. Para mim era apenas atração assim como é com os outros garotos, mas não, era diferente, sentia um arrepio e todas aquelas reações que a gente já ouviu falar sobre o amor. Eu olhava nos olhos dele, o sorriso, tudo, simplesmente tudo era motivo pra um suspiro idiota. Amor a primeira vista pra mim era lenda até acontecer. Eu prefiro que ele nunca saiba, já que a certeza de que vou me decepcionar é maior do que minha vontade de contar, mas pra mim está bem, prefiro não me aprofundar nisso, pelo menos por enquanto. O que eu sei sobre ele é o bastante pra saber que ele não vai ter o mesmo sentimento por mim ou por qualquer outra garota. Ele não é o mais popular da escola, não é o mais lindo, mas com certeza não chamou só a minha atenção. Prefiro não correr riscos agora. Nunca pensei que diria isso, logo eu que sempre gostei de aventuras e todas aquelas coisas legais da juventude.


O que eu não quero agora é deixar um amor adolescente faça meu mundo desmoronar as custas de um garoto que nunca ficaria comigo. Dói isso, mas fazer o que? A gente não escolhe essas coisas, e se escolhêssemos não ia ter graça. Não fugir do sentimento é o que eu vou fazer, as coisas mais lindas, os sonhos mais lindos você tem quando está apaixonada, e mesmo não estando junto daquela pessoa você se sente bem, sofre, mas se sente bem por que esta amando e a vontade de colocar isso em palavras ganha um valor inimaginável. Tal do amor.
.................................................................................................................................................................................................

PS: • Nova página de Parcerias, espaço reservado aos blogs parceiros do DDG.
Se tem interesse em fazer parceria com o blog, entre em contato por e-mail: contato@dicasdegarota.com
      • Dia 25 de setembro é o aniversário de 2 anos do DDG. *Todos Comemora* Nem parece que tem esse tempão todo né!?

beijos de chocolate, Joy

Comentários

  1. texto lindo, amei!

    beijos

    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amor não correspondido é uma droga, e machuca tanto ;/
    amei o texto, seguindo o blog, beijos
    www.docesensations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respondendo:
    - Obrigada meninas do AKKA. Beijos
    - Oi Carol, é verdade viu =/ obrigada e to seguindo você também.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. tou sentido exactamente o mesmo
    custa muito,mas é bom tar apaixonada!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto até mesmo porque me indentifiquei com ele!
    Me sinto exatamente assim!
    O fato de ele não ser o mas bonito é para os outros pois para mim ele é lindo! ^^
    Amei o texto!

    ResponderExcluir
  6. amei muito lindo bem como é a vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.