Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Um texto para você, Sr Ingrato.

8

Eu fui contra todos, só por você. Eu me arrisquei, não escutei minhas amigas, ignorei os comentários sobre seu respeito de meus colegas. Fui contra os meus princípios e eu, sempre tão certa e determinada sobre quem sou, agora só me resta a angústia que você deixou.
Você é um idiota! Eu cofiei em você, mesmo quando não deveria, te dei mais uma chance (afinal, quantas foram mesmo?) e você conseguiu arrumar um jeito de arruinar cada uma delas. Eu não entendo porque tenta indecisão, e enquanto você não descobre, quebra cada pedaço do meu coração.
De insegurança, já basta a minha, não preciso de alguém do meu lado que não possa me dar a certeza de um amor verdadeiro. Já estamos nisso a quanto tempo? A muito tempo. Tempo o suficiente, pra saber o que sentimentos, pelo menos, era o que eu achava.
Vejo que o brilho de seus olhos e a sinceridade em suas palavras a cada vez que tentava me conquistar de novo, já não estão mais aqui. Isso é um jogo de conquista e só eu não percebi?
Não me venha com esse papo de que eu mereço alguém melhor, pôs quando se ama, fazemos o impossível para sermos o melhor para nosso(a) parceiro(a). Então me diga qualquer coisa, mas não me venha essas conversinhas de fim de relacionamento, porque eu, realmente, não estou com paciência pra tentar entender o que de errado aconteceu. 
Prefiro acreditar que somente não era pra acontecer e fingir que eu não estou triste, mesmo que eu esteja. Fingir que eu não esteja angustiada, mesmo que eu esteja, a ponto de sentir um nó em minha garganta. Prefiro fingir que aceito e que seguirei tranquila, mesmo que eu não aceite e só gostaria você na minha vida.



Comentários

  1. Relacionamentos só dão problemas! Desencanei totalmente de compromissos sérios, não consigo mais me apegar a ninguém. Coração partido causa isso nas pessoas! As pessoas são cruéis, o amor é cruel!

    Hoje sou muito mais feliz solteira, curtindo muito minha vida do que quando namorava. Não acredito em alma gêmea, não acredito em destino. Só acredito no momento.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que profundo!
    Eu namoro a quase 3 anos, e sou muito feliz e completa!
    Já tive 2 relacionamentos anteriores que não deram certo...na época fiquei triste e achei que o mundo ia acabar.. "O
    Mas o tempo passa e a gente aprende...e tudo é perfeito quando encontramos a pessoa certa!

    Beijuus lindaa..
    Ótimo feriado!

    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu fico admirada com tantas meninas da minha idade, 19 anos, e até mais novas desesperadas para arranjar namorado!

    Eu sou totalmente desencanada em relação a isso, e só não namoro por opção minha. Quando um namoro acaba é sempre um sofrimento para os dois lados. Pois é, as meninas acham que não mas os homens sofrem, e na maioria das vezes até mais que as mulheres!

    Não se deve associar esse texto somente ao Sr. Ingrato. E as Sra. Ingrata? Ultimamente é o que mais existe por aí!

    ResponderExcluir
  4. Olá anônima, como vai você?
    Também fico admirada, conheço pessoas da minha idade (16 anos) que só sabem pensar em arrumar alguém e fazer planos.

    Eu namoro a 2 anos e 6 meses, mas nunca foi opção minha ficar procurando alguém, simplesmente aconteceu! E é como dizer " amor é como um elástico, quem soltar primeiro, machuca o outro"

    O problema das "Sra. Ingrata" da vida, é que colocam os pés pelas mãos, acham que encontraram o amor de sua vida e depois de um tempo, aquela sensação acaba!

    Concordo, hoje em dia as mulheres estão piores do que os homens, mas fiz esse texto com o título "Sr Ingrato" porque fiz baseado no que anda acontecendo na vida de uma amiga, onde o mesmo menino a conquista e diz que se arrepende, mas depois de um tempo ele desiste, e isto já aconteceu várias vezes.

    Estou começando a acreditar que algumas pessoas tem o prazer de conquista alguém, e depois que conquista, a "graça" acaba.

    ResponderExcluir
  5. Ameeei! Minha cara, hahaha. :*

    ResponderExcluir
  6. NOssa ... Meu namoradO Me Conquista .. mais Não Me da Atenção , não sei como reagir , não consigo mais finjir que não me importo, porque me importo e muitoo, ja guardei isso demais, mais não consigo terminar..

    ResponderExcluir
  7. adooreei.. *-*
    beem euu esse textoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.