Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Leitora fã de: Capital Inicial!

1
Inaugurando mais um post da tag “Leitora fã de...” hoje a participante vai ser a Thayná, de 16 anos, que mora em Campina Grande – PB. Ela é super fã de Capital Inicial e topou participar aqui do post. Acho que quase todo mundo curte pelo menos uma música do Capital não é mesmo? Os caras têm uma história incrível e com todas as dificuldades estão aí na estrada. Visite o site oficial da banda pra conhecer mais do trabalho deles.

Foto: Flickr
Agora vamos a entrevista com a Thay:
Dicas de garota: Como você conheceu a banda? Quando foi?
Thayná: Eu conheci a banda no dia 06 de fevereiro desse ano, através do meu professor que era de uma outra banda que iria tocar nesse show que era em minha cidade (Campina Grande - PB) (na verdade, iriam se apresentar três bandas: CPM 22, Hijack (banda daqui - recomendo!) e Capital). Já estava ocorrendo o show de CPM22, mas aí na hora que eu saí do show de CPM para ir ao banheiro encontrei esse meu professor, daí ele brincando fez 'E aí, vamos conhecer os caras lá!' eu não acreditei, levei na brincadeira e ele confirmou que era verdade, então fomos, eu e minha prima, esperar o Capital chegar ao local, quando estávamos lá esperando chegaram boatos que no show do outro dia que tinha sido em Recife, Dinho (vocalista) se recusou a falar com os fãs. Me desesperei, mas já que estava lá eu ia tentar! Quando eles chegaram passaram todos, direto pro camarim, mas o Flávio Lemos me mandou um tchauzinho, como tinha pouca gente, pude ter certeza que foi pra mim. Então todos entraram no camarim, passaram-se uns 5 minutos (os mais demorados de toda minha vida) e aí sai Dinho do camarim todo sorridente, eu olho ao redor e ninguém reage, então eu corro e dou um abraço nele, ele retribui o abraço e eu peço uma foto, ele tira com toda sua simpatia, até que minha prima olha e diz 'Nossa, ele tá tão simpático que até eu vou querer foto!' e ele ainda dá uma risada! Depois disso, fomos 'expulsas' pelos seguranças. Foi de fato um dos melhores momentos da minha vida!

DDG: Qual dos integrantes da banda é seu favorito? Por quê?

Thay: Bom, eu amo o Dinho, talvez pelo fato de tê-lo conhecido pessoalmente e saber que ele é muito simpático e carismático, além das atitudes atuais dele como a 'Operação Sorriso' me faz amá-lo mais! Porém, acho muito 'clichê' amar o Dinho, então eu também sou muito fã do Fê Lemos (baterista), o acho incrível, se expressa extremamente bem em suas entrevistas e esbanja simpatia, quero muito conhecê-lo também.

Foto: acervo pessoal
DDG: Com qual música você se identifica mais? Por quê?

Thay: 'Primeiros Erros' foi à música tema do meu aniversário de 15 anos, impossível ouvir e não lembrar, porém, eu me identifico muito também com 'Eu sei quem eu sou', a música parece ter sido escrita pra mim. Se ela tivesse sido lançada antes, com certeza teria sido o tema do meu aniversário juntamente com 'Primeiros Erros'.


DDG: Indique três músicas que a galera precisa ouvir!

Thay: Vou indicar as que todo mundo que começa a escutar se apaixona: Primeiros Erros, Fogo e Depois Da Meia Noite.


DDG: Pra finalizar, resuma Capital Inicial em três palavras: 
Thay: Nação (Nação Capitaliana), Amor (meu sentimento por eles) e Eterna (nem que a banda acabe para mim e para toda a 'nação' será eterna nos discos, CDs, músicas, shows, atitudes).

Conheça mais da Thayná: Twitter - Facebook - Blog


Meu Deus! Morri quando ela disse que “o Flávio Lemos me mandou um tchauzinho, como tinha pouca gente, pude ter certeza que foi pra mim.” Tem momento mais lindo que esse? Tipo é meu 165465º sonho kkk. Mas enfim deve ser maravilhoso passar por isso. Para quem quiser participar é só deixar nos comentários um contato (Twitter, email...) e a gente faz o resto da mágica kkk. E aí, gostaram? Deixem nos comentários o que acharam!
Beijocas, Joy













Comentários

  1. Sensacional essa TAG!! Adoreii...
    Eu quero participarr kkkkk alocka!!

    Participe do 1 Sorteio do Blog!!! :)

    Beijos
    @bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.