Ninguém me disse...

Ninguém me disse que para tomar decisões importante, eu não conseguiria me esconder nos braços de ninguém.  Não me disseram que minha cabeça poderia ficar tão confusa, a ponto de enlouquecer. Ninguém me disse que eu teria que aguentar coisas que vão contra o que eu normalmente aguentaria. Sempre me falaram que eu deveria ser eu mesma, só ter fé naquilo que eu acredito e não deixar que ninguém tire isso de mim, mas esqueceram de me avisar que na vida, não conseguimos as coisas sem deixar alguns costumes e jeito, e aguentar muita coisa que no fundo, não queremos precisar passar por aquilo.
Poderiam tem me avisado, que as coisas não são tão fáceis de superar, com apenas um 'sou forte', que as coisas não vão sempre dar certo no final, que apenas amor não é o suficiente, é preciso muita fé, paciência, vontade, força e um pouco de sorte... mas ninguém me disse isso.
A vida pode ser mais fácil quando aceitamos que o mundo não pode girar ao nosso redor. Ceder, aceitar, respeitar. Mesmo assim não é fácil, mesmo assim dói. Mesmo se me dissessem, acho que não teria sido diferente do que acontece. Mesmo que fosse diferente, todas as lágrimas iriam rolar da mesma forma. Porque é difícil ceder, é difícil saber a que ponto você pode perder tudo por querer as coisas de seu jeito, e o ponto em que você deixa de ter personalidade, por aceitar tudo. E você? Você já descobriu como equilibrar isso?


2 comentários

  1. Amigaa... Como vose colocou uns negócios no título do blog lá em cima ?
    eu tbm tenho um blog mais naum consigo colocar imagens no título D:

    ResponderExcluir