Preciso de roupas novas e agora?

Tem coisa mais chata do que abrir seu guarda-roupa e ver que não tem nenhuma roupa? Não é exagero, por mais que ele esteja lotado de roupas, sempre tem aquela sensação de que está faltando algo, afinal a gente já usou todas as roupas – ou quase todas –, é realmente frustrante kkk, ainda mais quando a grana tá curta e não dá pra fazer a louca das compras.
Mas aí estava eu lendo uma matéria da capricho mega antiga, vi uma dica super legal: "Organizar uma House Party e fazer um bazar de trocas de roupas, cada uma leva três peças que não usa tanto e troca com as outras." Não é uma ideia ótima? Eu adorei e confesso que já tô pensando em organizar uma aqui em casa, kkk. Que tal organizar uma aí também? Seria legal, já que você pode reunir as amigas pra fofocar um pouco e ainda renovar o armário, pensando nisso vou sugerir algumas coisinhas pra deixar a sua HP mais animada:
  • Pra dar uma animada no seu bazar, compre uns petiscos para servir as suas amigas.
  • Em vez de levar só roupas, aproveite a oportunidade e leve algumas das bijous que você não usa tanto, umas bolsas... enfim qualquer coisa que você não queira ou use mais.
  • Coloque pra tocar aquelas músicas da sua banda preferida e se sintam num clipe kkk, vale cantar   alto, dançar...
  • Faça uma twitcam direto do seu bazar chiquérrimo, quem sabe vocês não ficam famosas na web?!
  • É quase inevitável, mas façam pouca bagunça porque quem vai limpar tudo depois provavelmente a anfitriã da festa, ou seja você.
  • Faça um mini desfile pra exibir suas novas roupinhas, fazendo a rica kkk.

.......................................................................................................................................................................................

Enfim, vale soltar a criatividade e fazer sua HP bazar beneficente ficar mega legal e ainda renovar seu armário. Isso tudo com a autorização da sua mãe ok?! Vai que ela não gosta da ideia, depois ela vai xingar e isso definitivamente não é legal. Ah, então vamos deixar o pessimismo de lado e pensar em todos os looks que você vai poder montar depois dessa festinha kkk. É isso meninas, espero que tenham gostado, conta aí o que vocês acharam e o que mais fariam!

Beijocas, Joy.

Um comentário

  1. A síndrome do "eu não tenho roupa!" Acho que todas as mulheres já passaram por isso, não é? rs*
    Otima a dica do bazar ;)
    Beijos!
    http://www.art-personalizada.blogspot.com
    ps.: agora voltei pra ficar, meninas ^^

    ResponderExcluir