Você já tentou olhar as pessoas de modo diferente?


Vivemos em um mundo rodeado de amargura, ódio e de ressentimento. Facilmente julgamos os outros, da mesma forma que nos julgam. Muitas vezes, criamos um pré-conceito de pessoas, por ouvir boatos sobre suas atitudes. Mas você já parou pra imaginar, que aquela menina que você não gosta por ter ouvido boatos, ou por ser amiga de alguma pessoa que você não gosta, poderia ser sua mulher amiga?
Alguma vez já aconteceu de você julgar alguém, não ir com a cara, e depois de conversar, perceber que ela não era nada do que você imaginava? Nenhum tipo de ódio é bom, porque alimentar sentimentos ruins? Porque temos problemas em sermos felizes e olhar as pessoas com compaixão, ou então olharmos ela mais a fundo?
Já pensou que aquela menina que gosta de querer chamar a atenção e ser bagunceira, é assim por não ter atenção de seus pais? Já pensou que aquela menina chorona, tem que ser forte em algumas situações, que testa seus limites? Já pensou como as pessoas pensam de você? Elas te olham ou te enxergam? Quero dizer, elas passam por você, e simplesmente olham pra você e cumprimentam, ou elas enxergam quem você é, como você está? Como você gostaria que te visem? Que apenas te olhem ou enxerguem quem você é?
E você, como você vê as pessoas? Você já tentou enxerga-las? Tentou investigar cada pessoa mais a fundo? Então, que tal parar de julgar as pessoas, e tentar olha-las mais a fundo, e jogar fora todo os ressentimentos que sente de todos?


Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.