Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Lançamentos – Hits Speciallità

1
Quem já viu a nova coleção de esmaltes da Hits? Essa nova coleção, aliás, essas novas coleções, já que são três, todas inspiradas nas novelas Aquele Beijo, Malhação e A Vida da Gente. O lançamento foi feito no Sumirê Fashion Show 2011, mas eles só mostraram as duas coleções: Aquele Beijo e Malhação, mesmo assim não estavam completas. Agora a  Hits Speciallità liberou as imagens oficiais das novas linhas, com direito a bônus: a coleção A Vida da Gente. Vou começar falando da A Vida da Gente (1), os vidrinhos receberam nome dos personagens da novela (Ana, Alice, Suzana, Celina, Lorena, Manu, Cris, Vivi, Eva e Vitória.) e as cores vão de um tom pastel chegando até os vinhos, uma linha que particularmente minha mãe usa, não sou fã não. Já a linha Malhação (3) são mais coloridos, mais a nossa cara, bem teen, também possuem os nomes das personagens da trama, tem rosa e roxo () e também um kit de três esmaltes, dois branquinhos e um verniz, pra uma francesinha bem descolada, os três ainda brilham quando expostas a luz negra. Legal né? (Só falta eu achar a luz negra kkk.) E a linha Aquele Beijo (2) traz tons areia e tons fortes, além do kit francesinha, com um extra-brilho. Pra falar a verdade, não gostei muito, ainda prefiro os mais coloridos, as coleções tão bem simples e básicas, já a minha mãe amou todos kkk.

À venda em perfumarias e farmácias, ou na loja online Speciallità, preço sugerido R$3,50 cada vidrinho. E aí o que vocês acharam? Qual preferido de vocês? Conta aí nos comentários.
Beijos, Joy.

Comentários

  1. apresar de odiar malhação, eu amei os esmaltes, estao super lindos e modernos!
    beijos akkafashion

    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.