Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Como é gostoso o meu inglês

2
Acho que todo mundo já teve/tem problemas pra aprender inglês não é mesmo? Eu que o diga, as vezes parece que não entra um sequer palavra na minha cabeça! Tava aqui, lendo umas revistas mega antigas e nela tava falando de um livro que me chamou atenção, o Como é gostoso o meu inglês, o livro é o diário de bordo de Cátia Moraes, uma jornalista que sem falar inglês foi pra Oxford na Inglaterra, depois de inúmeras tentativas de aprender inglês no Brasil! Corajosa ela né? kkk 

No livro ela conta como foi a engraçada primeira conversa que ela teve e os micos básicos que ela pagou por não saber falar direito a língua. Além das dificuldades, descobertas, o progresso no curso intensivo, as surpresas com o cotidiano e a cidade... 

O livro vem cheio de dicas para quem não quer passar as mesmas vergonhas que a escritora e dá indicações de distâncias, preços e passeios interessantes na cidade sede de uma das dez melhores universidades do mundo, a Universidade de Oxford.

A narrativa parte também do dia a dia da estudante que busca aprender tudinho nas aulas - e no convívio com os amigos, professores e com a host family - e mistura com as reflexões da autora.

"Como é Gostoso o Meu Inglês"
Autor: Cátia Moraes
Editora: Best Seller
Páginas: 224
Quanto: R$ 24,90
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

Eu adorei a ideia do livro e principalmente a autora, eu não teria coragem de fazer o que ela fez, já encomendei o livro e quando chegar leio e conto pra vocês o que eu achei! Alguém ai já leu?


Comentários

  1. Sou louca para ler esse livro, agora você me lembrou dele, ha! Parece ser bem divertido e instrutivo ao mesmo tempo. Sonho em fazer intercâmbio e as dicas ajudariam muito para ir me preparando.

    Milla ox~
    Blog Gorgeous Girl

    ResponderExcluir
  2. adoro esse livros
    amo ler
    adoro os mundos do livro onde eu posso imagina o que eu quiser

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.