Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Metas no lugar de promessas.

0
Sempre nessa época, paramos para refletir como foi as nossas experiências e aprendizagens ao decorrer do ano. Com isso encontramos vários defeitos e decidimos: Ano que vem isso será diferente! Mas realmente é diferente? Ou se passa apenas algumas semanas e você já está lá "droga, quebrei a minha promessa" e dando risada sobre isso?
Querer resultados diferentes, mantendo os mesmos atos é em vão, então que tal em 2012 realmente fazer diferente? Que tal realmente fazer a diferença?
Então pegue um papel agora, e faça uma lista, o que você deseja para seu 2012 e pense que o que você escrever, não será apenas coisas que tenho vontade que em 2012 aconteça. Não espere que o ano de 2012 te surpreenda, faça ele valer a pena. Então o que você escrever, tenha consciência que você vai correr atrás para ter isso e realizar. 
O ano as vezes foi ótimo pelos pequenos detalhes, dias que você deu risada com seus amigos, dias em que ficou olhando as estrelas ou até quando você viu o sol se por. Coisa que no momento são experiências incríveis, você se sente bem, leve e tranquilo, mas quando vamos somar como foi o ano, esquecemos. Então antes de dizer "meu 2011 foi horrível" pense nos pequenos momentos, nas risadas. Esses, são um grande peso pra dizer se seus dias desse ano valeram a pena.
E vocês? Quais são suas metas para 2012 e como foi seu 2011?


Beijos, @niiqs

Comentários