Desce do Salto!


Usar um sapato de salto alto + um look legal  deixa qualquer garota mais elegante, né? Fato! Mas é bom ficar esperta para os problemas que usar o amado salto alto pode causar ao nosso corpo.

O MAIS INDICADO: a maioria das garotas amam saltos acima dos 12 cm, né? Mas pode ir descendo do salto fia, (brinks! kkk) os calçados com saltos até quatro são os ideais, mas ai você pergunta, "mas só, Joy?" É, isso porque proporcionam conforto, equilíbrio e distribuem o peso do corpo de maneira correta, sem prejudicar a nossa estabilidade. 
O QUE TODO MUNDO AMA: Os shoes com saltos iguais ou maiores de seis centímetros já são nossos começam a ser inimigo dos nossos pés! E além do mais, quando o sapato tem o "bico fino" podemos acabar tendo uma joanete ou inflamação no calcanhar, o Ó! #byehighheels

Se liga: dá uma aliviada no salto alto, aproveita pra ressuscitar as sapatilhas e tênis do armário! Vamos deixar o saltão, pro fim de semana ou ocasiões especiais! Porque ninguém é de ferro, néan.

Ah, aproveitando a oportunidade, vou puxar saco das sapatilhas e rasteirinhas! Elas podem deixar um look tão fashion quanto um com salto alto. Os modelos com estampas de oncinhas, florais e pedrarias tão com tudo! E tem também os mocassins que voltaram pra arrasar! ;)


UP: Sapato meia pata lindo de morrer da foto do ladinho aí, a venda na Maria Charmosa!!! 
É isso ai, beeeeijos,

Um comentário

  1. Acho salto alto muito divino, mas é pra deixar pra momentos especiais. No dia a dia, que venha a querida sapatilha! Haha x3

    ResponderExcluir