Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Entretenimento

Série: Tudo sobre "Once Upon a Time"

1
OLÁ meninas !  \o/ Ultimamente as programações da TV estão ficando um pouco monótomas e enjoativas, tipo, pelo menos pra mim né u_u, então hoje eu vim mostrar pra vocês que, óh, surgiu uma "nova" ou melhor dizendo, recente série bem legal pra gente acompanhar, se chama Once Upon a Time (Era uma Vez) e creio que já devem ter ouvido falar sobre ela nessas últimas semanas! Olha aí uma sinopse bem básica: 
A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira. 
Ainda não foi o suficiente para você se interessar? Dá uma olhada no site brasileiro da série, você vai encontrar tudo sobre os personagens, a história, enfim, a série em geral. GARANTO que vai ser impossível não amar o/  Bom, é estreia, e o primeiro episodio foi ao ar dia 12/04 (desculpa o atraso), e se você perdeu, pode vê-lo aqui mesmo ! Once Upon a Time vai ao ar toda quinta ás 22h e tem reprise no dia seguinte ás 14h na Sony (49 da Sky), a reprise do 2º episodio da série deve tá rolando ainda, mas já tem ele completo no site ai de cima  ↑ !
Eu espero que vocês tenham gostado (: Eu já posso dizer que estou amando cada minutinho da série, então super recomendo, hohoh *o*
1bj pra vocês !


Comentários

  1. Eu tb estou amando...adorei esse post!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.