Pular para o conteúdo principal

Siga por email

A queridinha calça estampada

2

Olá meninas, estou de volta e hoje vim falar das benditas calças estampadas que estão por todos os lados, super tendência, quando as elas apareceram no último fashion rio (Não sei se vocês lembram, fiz um post sobre isso) eu já tive a certeza de que seriam uma das próximas tendências, como não só elas mais varias outras, quase tudo que foi apresentado nesses eventos de moda, está ai bombando pelas ruas e nos looks das famosas, as calças estampadas estão por todos os lados igual ''Mullet e Neon'' que são super legais, mais que já está todo mundo usando, aqui na minha cidade as calças estampadas ainda não estão muito pelas vitrines,  aqui estão conhecendo o Neon, Mullet, e os Maxi Colar,  adoro essa minha cidade antenada ( AFF! ) Como sempre separei alguns looks para ajudar vocês na hora de escolher o seu modelo de calça, ou até mesmo ter uma ideia de como combina-lás. 

Lindas não é? já quero todas, pena que não são muito aconselhável para as que tem quadril mais largo, mais isso não significa que não podemos usar, pras mais gordinhas e as que tem mais quadril é mais aconselhável   usar estampas menores, e preferir as tonalidades mais escuras.

As vezes podemos montar um looks simples e lindo, com alguns acessórios que temos em casa mesmo, e não sai nada caro, essas calças a gente encontra por um preço bem bacana que não aperta no bolso, hoje está muito fácil de se estar na moda, não precisamos gastar muito dinheiro para se estar bonita, basta ter uma coisa muito importante ''Bom Gosto'' por favooor. 

Para finalizar um comentário básico do look da minha diva Kriis, maravilhoso, ela sempre arrasa na escolha de seus looks.

E vocês, gostaram dessa tendência?  Usam ou usariam ? Comenta ai! 

Beijos 


Comentários

  1. Amo essas calças e uso! :D

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas mas não tenho coragem de usar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.