Relacionamento virtual


Antes da internet, começar um relacionamento para alguns era um desafio, a timidez, e até mesmo a falta de oportunidades para estar próximo de outras pessoas acabavam por dificultar isso. Com a internet, a história já passa a ser outra. As redes sociais permitem que nos relacionemos com pessoas de todos os lugares, na busca de um amor, uma amizade ou ainda, uma forma de se divertir.

Como qualquer outra atividade, você deve ter cuidado na hora de começar um relacionamento virtual, e para conseguir lidar com isso, imagine ou melhor considere que você pode conhecer seu "novo amigo" pessoalmente. Isso já exclui muitas coisas que você não pode fazer na internet, certo? 
Muita gente vê só o lado negativo do relacionamento virtual, por exemplo, jogue a primeira pedra, quem a mãe nunca falou mal ou até proibiu de conversar com estranhos na internet. Graças a Deus, hoje isso não é mais um problema, por que até elas podem fazer isso.  

O Badoo é um site que faz tudo isso,  é rápido e simples! Perfeito para quem quer fazer novas amizades e compartilhar seus interesses com pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo. A comodidade é muito grande, por que você pode visualizar os perfis e ver quem quer conhecer. E se você se interessar por alguém, pode convidá-lo para o chat para bater papo. Bem legal né?


Quem sabe até, encontrar um novo amor ou um encontro pra sábado à noite... Afinal, nada impede que isso aconteça, the sky's the limit, haha! Por isso te convido a criar um perfil no Badoo e aproveitar tudo!

7 comentários

  1. Quem dera se relacionamentos de internet fossem tão fáceis como conversar por bate papo né? Quem nunca passou por isso, mas no final acabamos percebendo que é muito difícil quando ambos tem suas vidas fixas onde mora.. Teu blog é uma gracinha *-*

    Beijinhos!
    @Giiih_h
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui muito fã de relacionamentos virtuais, não na questão romantica da fala... Eu sempre gostei de contatos visuais, um toque de mão, um ''olhar que diz tudo'' e infelismente isso não tem na internet. Sem falar do perigo que é...

    Beijos, Isa do Fala, Isabela!

    ResponderExcluir
  3. Nãoo sou muito de conhecer pessoas pela a internet, mas sei que muitas pessoas se baseaam nesses reaionamentos! Mesmo assim amei o post!
    Beijos (:

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  5. Conheci meu namorado no Badoo, já temos 1 ano e meio de namoro, eu não acreditava que poderia acontecer, e aconteceu, hj é relativo existe a possibilidade sim de conhecermos pessoas bacanas na internet sim..

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É muito dificil manter por muito tempo um relacionamento virtual, por que chega uma hora que rola um desgaste e tals, mas é um aprendizado!

    ResponderExcluir
  7. Conheci meu namorado online, no Gartic.com, por incrível que pareça. Estamos a quase 8 meses juntos e muito felizes. Nos vimos apenas duas vezes, bem menos do que eu queria, mas a gente tá se planejando pra poder se ver mais. Mas sinceramente eu não considero um namoro virtual, só a distância, porque não estamos perto, mas o amor e o carinho são os mesmos de um namoro normal. Ficamos hoooooras no telefone todos os dias. Na verdade nos falamos mais pelo telefone do que pela internet, já que ele trabalha, e só pra ter dinheiro pra poder me ver mais vezes. Estou muuuuuiiiito feliz, e pelo jeito a gente ainda vai longe. Assim espero! *-*

    ResponderExcluir