Trend Alert: Militarismo

"Sim senhor!" "Sentido!" hahah. Atire a primeira pedra quem nunca fingiu ser um soldado quando criança né? Mas não é especialmente disso que vim falar. Sabe qual é a bola da vez nos looks das meninas do Hemisfério Norte? MILITARISMO.
Há sempre aqueles que dizem ser brega, mas as blogueiras estão fazendo se provar o contrário. Camisas, jaquetas (especialmente), parkas, bonés, bolsas... Em tudo.
Extraída do universo Militar, essa tendência já veio e foi várias vezes. Então vamos ver como está atualmente?


Marcado pelo estilo masculino, as peças possuem um corte mais largo, o que é ótimo pra combinar com aquele seu shorts ou saia curtinhos sem parecer vulgar. Pra o verão combine com o shorts jeans com uma camiseta camuflada, ou se o calor permitir uma jaqueta. 




 Vale apostar na calça skinny camuflada, ou em tons de verde ou caqui. Outra marca dessa trend é que não é necessário ser somente peças camufladas. Se você não gosta da estampa, vá com a cor.


Eu sou sempre a favor de misturar um estilo mais "fofo" com peças mais marcantes. Uma saia plissada com uma parka por cima fica ótimo. Ou até mesmo um vestido.

Separei algumas peças pra vocês verem como é possível aderir a tendência de várias formas.

Lojas brasileiras (como sempre) demoram um pouco no quesito "adotar tendências rápido", mas como há lojas especializadas em produtos militares você pode começar comprando uma camiseta masculina camuflada e customizando né? Não é tão difícil de achar a estampa por aí.
Pra quem tem uma grana sobrando, na Zara tem o colete verde (segunda montagem, terceira foto) se não me engano no valor de R$ 229 (por aí rs), além de outras peças.

E então,  vão aderir or not? Eu quero algo pra ontem. hahah
Beijos, e comentem! 

Um comentário

  1. adorei que o Militarismo tenha voltado! Adoro! Nossa! O blog esta muito lindo! adorei! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir