Especial Réveillon

Oi meninas, quem já ta se preparando pro Ano Novo? Hoje eu vim falar um pouco sobre os looks de Réveillon. Não sei se todo mundo já sabe o seu, mas pra quem assim como eu  não se decidiu vim com algumas inspirações. Sei que todo mundo já ta acostumado ao vestido branco, dourado ou prateado. Eu vim com uma proposta um pouco diferente, sair do vestido e arriscar um pouco mais nesse final de ano.  

Ainda Branco

Ainda é o total branco (ou off-white), mas um pouco diferente. Pegue aquele seu shorts customizado de tachas, ou dê uma nosinho na sua camiseta branca. Primeiro look ótimo pra quem vai se divertir com as amigas por ai, confortável e sem muitos exageros. Segundo pra você que vai pra praia, confortável, leve e simples sem perder a graça. Terceiro mais arrumadinho, quebrando um pouco a seriedade do blazer com uma t-shirt divertida e muitas pulseiras.


Pra quem gosta de renda e não quer abandona-las agora, uma blusa de renda monta looks com propostas diferentes como mostra o look 1 e 3. E quem disse que não pode preto? Se você é fã de meia-calça pode sim usar. Se não quer ficar muito "rocker" opte por acessórios ou uma peça bem fofinha, como a saia do segundo look.

Branco + Cores

Eu sou super a favor do branco mais alguma cor, ou estampa. Quem gosta de brilho, uma legging ou calça metalizada vai muito bem obrigada. Deixe a calça chamar a atenção e coloque uma blusinha mais básica pra não errar. Shortinho estampado com cara de verão, como no segundo look. E pra quem vai usar vestido, por que não optar por um blazer colorido? Dá um toque divertido no look. 

Calça Branca

Se você não quer mostrar as pernocas, a calça branca ta ai pra te salvar. Sem essa de "calça branca é pra quem faz enfermagem" ein. A ideia é deixar a calça despojada. Calças cropped (aquelas bem acima do ossinho do tornozelo) são ótimas pois mostram mais o sapato. Primeiro look, o brilho aparece como detalhes nos acessórios e no casaquinho. No segundo, quem ama tênis pode usar sem ficar desarrumado. A camisa mais social, mas com uma cor forte e a bolsa de brilhos deu o ar "festa" do look. E no terceiro, sapato prateado e blazer vermelho dão a diferença.

Dá pra gente fugir sim do tradicional nesse final de ano, só é não ter medo de arriscar. Agora é só esperar a contagem regressiva. rs Beijos! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.