Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Retrospectiva 2012: Modismos part I

0
Adoro retrospectivas, e todo final de ano é aquela coisa: sempre tem. Olhando para todo esse ano de 2012 sinto que vimos de tudo na moda. Aquelas tendências que quase ninguém viu usar, aquelas que já não aguentamos mais de tanto ver, e as que continuam com força total em 2013.
Hoje eu vou comentar um pouco do que rolou na Moda em 2012, e minha opinião sobre o que deveria ou não continuar pro ano que vem. E aquelas que eu tento entender até hoje porque virou tendência. Lets go a nossa primeira parte.


Hastag #nãoaguentomais hahah. Se tem uma tendência que eu já to cheia de ver, meus olhos pedem descanso, socorro... é o tal do Maxi Colar. Podemos colocar como a febre da moda em 2012. O bendito não dá folga nos looks das it guél . É o socorro da roupa básica (nem todas, já vi cada look) , ou o socorro de "to por dentro das tendença colega". Em mim não pegou de jeito nenhum, e não é um item que ta na minha wishlist desejos. Salva as exceções de alguns modelos total metalizados tipo esse ou esse. Infelizmente ou não continua pro ano que vem, e parece que não vai dar descanso algum. 


Vem gente, DIY Tie Dye no post de hoje! brinks. Pegou pegando e hoje é o modelo de customização mais feito por ai. Apesar de também já está ficando saturado, eu gosto da tendência. Dá uma alegrada no look e deixou o tie dye descolado. Pra alegria da blogosfera da customização, o shorts colorido continua pro ano que vem. 


A dúvida do ano ou não. Logo quando vi achei até simpático, claro, nos looks das blogueiras famosas o óculos fica até uma peça desejo. Depois de um tempo virou dúvida cruel, e até hoje pra mim ainda é. Não é algo que fica bem em todo mundo, como tudo na moda também. Mas vamos combinar, tem que ter muito estilo pra segurar um óculos espelhado sem ficar parecendo aqueles Juliet comprado super barato na feira. Nada contra, mas se quer usar vamos comprar algo realmente bom, se não desastre total no look. Sim, continua. Vários desfiles usaram o bendito pra compor o look da passarela. OhGod!


A vítima de 2012. O comprimento Mullet, mais especificamente as saias, virou motivo de piada entre alguns fashionista e item desejo de outros. A grande preocupação era seu corte estranho, e o motivo de ressaltar o joelhos das meninas, parte que não é lá muito bonita certo? Acho que todo mundo tava precisando de uma coisa diferente nos cortes habituais das roupas. Apesar dos pesares, a saia mullet conquistou muita gente inclusive eu, oi hahah e vai sim continuar com tudo ano que vem. TodosEUcomemora. Uhu!

Primeira parte completada. E então, gostaram/estão gostando dessa retrospectiva? Espero que sim porque adorei fazer. Essa semana já sai a segunda, fiquem no aguardo. Pergunta do dia: qual sua opinião sobre as tendências acima? Queremos saber, não deixem de comentar. 
Beijos!


Comentários