Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Aprenda a fotografar em 7 lições!

2

Esse título era tudo o que você queria ler, né não? A apostila foi criada pela Claudia Regina, fotográfa e dona do blog Dicas de Fotografia, que segundo ela foi criado para "compartilhar pequenas dicas, comentários e informações práticas sobre fotografia, de forma direta e sem enrolações", o que é pura verdade, pois eu virei uma leitora diária do blog a pouco tempo e já aprendi muita coisa bacana e útil.
Enfim, a apostila é gratuita! (uhu!) Só o que você precisa para acompanhar e praticar esta apostila é de uma câmera com controles manuais de exposição (a função “M”.) Câmeras automáticas não permitem que você mexa nas configurações que serão citadas nela. E como a Claudia mesmo disse, também é importante ter o manual da sua câmera em mãos, para descobrir onde encontrar cada uma das funções usadas. As nomenclaturas normalmente são as mesmas, mas as formas de configurar essas funções mudam dependendo do fabricante e do modelo do equipamento.
Então se você tem o necessário, agora é só entrar aqui e clicar no link de download!

A verdade é que ninguém aprende tudo o que deveria só em 7 lições! Mas com essa apostila dá pra aprender muito! Garanto! Só que não acaba ai minh'gente, porque você também pode acompanhar o blog dela, e aprender muitas dicas de fotagrafia, edição e tudo mais! Ela também faz workshops e dá para saber sobre datas, horários e inscrições aqui. Ela até já fez um na Noruega ensinando a fotografar a Aurora Boreal! (sonho meu!)

Então é isso meninas!
Espero que tenham gostado do post (:
Beijos!



Comentários

  1. Su tinha visto isso e fiquei super interesada, serio que eu gostaria muito de fazer o tour hahaha
    Beijos gabi

    Http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse ramo de fotogtafia deixa para a Claudinha mesmo pois tudo o que voce sabe e o que ela posta obg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.