Pular para o conteúdo principal

Siga por email

COMO USAR CREEPERS

1
Olá meninas, vim mostrar hoje outra tendência maravilhosa para vocês os creepers voltaram com tudo!, o que são creepers? os sapatos creepers foram muito populares na década de 50, principalmente em Londres, e que voltaram à cena em 2012, durante alguns desfiles de alta costura, O calçado é o tipo de peça que vive nos extremos: ou as fashionistas amam, ou odeiam. A verdade é que é preciso saber combinar o creeper tanto com a roupa, quanto com o seu estilo. Não adianta ousar além do que te deixa confortável, pois você se sentirá deslocada e com aquela vontade louca de voltar para casa para trocar de roupa.
O segredo para usar os creepers de forma despojada está na harmonia entre o seu corpo e as peças. Equilibre o volume da silhueta com o calçado, pois, por ter modelagem grande, quando combinado com a peça errada, poderá resultar no efeito "pé de palhaço". Abuse dos shorts e saias de cintura alta, e coordene com camisetas soltinhas. As sobreposições ajudam a criar um contraste entre as partes do corpo, aposte nos coletes e parkas. Os vestidos também são uma ótima alternativa, opte pelas opções com modelagem justa, ou marque a cintura com laços ou cintos.
Outra opção, as calças leggings são bem-vindas, principalmente para quem tem as pernas um pouco mais grossas. Nestes casos as sobreposições ajudam a deixar o look mais formal. Não pense que creppers e calças jeans não combinam. Dobrar a barra da calça está na moda e, neste caso, a opção é mais do que bem recebida, pois ajuda a criar um volume entre as pernas e o calçado. Para as mais moderninhas, vale a pena investir em meias grossas, ou no modelo ¾, que vão até o joelho. Deixe o look mais divertido com as opções coloridas ou com estampas.
Na moda, o importante é se sentir confortável e à vontade com o seu look. Ouse nos seus limites e abuse das tendências que favorecem o seu corpo e sua personalidade.                 Créditos: Just Lia

Sinceramente não achava que os creepers seria um sapato que um dia eu usaria mas fiquei apaixonada com esses looks, o legal que ele pode ser encaixado facilmente em estilos diferentes, adorei esses com as meias 3/4  não é muito o meu estilo mas se fosse pra usar eu usaria numa boa, alem de ser confortável é super fashion. Eai meninas o que acham da volta dos creepers?  Usariam?  

Beijos! 




Comentários

  1. Amei o post, acho crepeers bem legais mais não sei se eu usaraia.. Beijoos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.