Season Finale de The Carrie Diaries “Kiss Yesterday Goodbye”




























Olá meninas, tem fã de the carrie ai? ou alguém que acompanhou a serie como eu? sinceramente a muito tempo que não gostava de uma serie assim, ainda mais nesse estilo ''adolescente virgem'' mas fiquei apaixonadinha com a serie, com os looks da carrie meeu Deus! é com o Austin Butler, fala serio que garoto seduzente é esse??!, no inicio da semana passada saiu o último ep da 1° temporada, muito emocionante e um pouco decepcionante também, aconteceu coisas surpreendentes em apenas 42min, mas para quem não assistiu ou não conhece a serie vou resumir um pouco para vocês: 

“The Carrie Diaries” é baseado nos livros de mesmo nome da autora Candace Bushnell e mostra a vida da personagem Carrie Bradshaw durante a adolescência e um pouco diferente do que já conhecemos no icônico seriado fashion “Sex and the City”. A história se passa em 1984 e a vida de Carrie (interpretada pela AnnaSophia Robb) não está nada fácil. Além de ter perdido sua mãe, a garota enfrenta vários problemas com seus familiares e amigos. Pra completar ela se sente atraída pelo charmoso Sebastian (vivido pelo Austin Butler, o namorado da Vanessa Hudgens).
Tudo muda quando Carrie tem a chance de finalmente realizar um dos seus maiores sonhos: ir pra Nova York. Lá ela conhecerá uma estilista de uma grande revista que a levará pra dentro do luxuoso mundo de quem vive nesse ramo em Manhattan.  Logo a garota terá que escolher entre a sua antiga vida ou as novas oportunidades que estão surgindo.






A  VERDADE TE OS LIBERTARÁ – Carrie está feliz por ir ao seu baile de finalistas, mas quando os seus 
segredos são revelados os planos começam a mudar. Dorrit está decidida a levar seu relacionamento com
Miller (Evan Crooks, ator convidado) para um próximo nível, mas as coisas encontrou um obstáculo ao 
longo do caminho. Pela primeira vez em sua vida, Mouse decide desafiar seus pais para namorar quem ela 
quer. Tom começa a tentar parar de fugir das mulheres ao seu redor, especialmente quando ele acha que alguém pode ser bom para ele. Em outros lugares, Larissa  faz Carrie e Walt uma oferta tentadora. Veja algumas das imagens desse últipo EP.






The Carrie Diaries teve uma demo de 0.4 e um total de 1.07 de telespectadores, e sua chance de ser renovada é 50% pois, tem dois motivos que motivam a série ter segunda temporada o forte ibope que é online pelos os “strans”, incluindo no Hulu e torçam pra que saia a 2 temporada de TCD e se for possível a autora disse que ia por um adiantamento e por as meninas do SATC(Sex And City) na série para render mais, porque a primeira temporada rendeu poucas audiência no EUA, agora é torcer para que venha uma 2°temporada não é??! O que vocês acharam da serie meninas?  Veja os Eps aqui!

Beijos! 


Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.