Chega disso, menina!

Chega menina! Chega de deixar as coisas para depois, chega de dar desculpas esfarrapadas. O tempo está passando e chegou a hora de começar a vida adulta, onde ter responsabilidade é uma obrigação. Chega menina, de deixar para estudar só na última hora. Chega menina, de se preocupar com a vida alheia. Chega menina, de ficar na internet até a madrugada fazendo do nada uma coisa extensa. Chega menina, de mentir para sí mesma. Chega menina, de dizer que precisa de um namorado. Chega de só dizer. Vamos fazer?

Quem sabe dê certo e você não precise mais reclamar que sua vida é uma merda, que ninguém te ama, ninguém te quer, que você não nasceu pra isso, que está tudo tão díficil. Vamos abolir o "mais tarde" do seu manual prático de respostas rápidas e acrescentar um "vamos acabar logo com isso!", é mais saudável. Para a mente, para o coração, para a vida. Mas calma, não precisa ter pressa, faça e sorria ao fazer, que a mente se encarrega de deixar a boa sensação cair sobre você. Pare para respirar. Inspire. Expire. Vamos, mais uma vez. Não deixe para depois, porque não se tem certeza de mais nada, nem dos próximos dois minutos, então vai, agora! E se parecer não funcionar, tenta de novo. Não desista na primeira, nem na segunda, nem terceira. Não desista nunca. 

Aqui vai algumas dicas rápidas: Se livre de tudo a que distrai. Aprenda a gostar, assim como você aprendeu a gostar de verduras e legumes. "Carpe Diem! Aproveite o dia! Não há outro momento como o presente!" disse Anthony Robbis em Desperte o Gigante Interior. Seja organizada e comece AGORA! Sim, isso foi um grito. Aliás, essa palavra é a chave de tudo. 

Viu? Você não é mais a rainha da procrastinação. Sentiu como aqui o ar é mais fresco? Dá até para sentir a brisa. Dá para fazer a prova toda, dá para ficar tranquila e gozar a vida, mesmo com os momentos blehhhh que fazem parte dela.

6 comentários

  1. Aproveitar cada momento esta é a vida
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Lhe convido a curtir minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  2. I've been exploring for a bit for any high-quality articles or blog posts in this sort of area . Exploring in Yahoo I at last stumbled upon this web site. Studying this info So i'm satisfied to convey that I have а
    very gooԁ unсanny feeling I found out exactly what I needeԁ.
    Ӏ such a lot defіnitely wіll make
    certaіn to dо not forget this sіte and ρroviԁeѕ it a look гegularly.


    Take a look аt my wеbpаge; colored tattoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Hahaha!

    http://seilaamomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tá certo! chega disso! temos que aproveitar a vida!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. When someone ωriteѕ an piece of writing
    he/she keeps the plan οf a user in hіs/her brain that
    how а user cаn unԁerstаnd it.

    Therefore that's why this article is great. Thanks!

    Here is my page ... apartments in mesa az

    ResponderExcluir