Ombré lips é o novo Hit da Maquiagem.







O maquiador Petros Petrohilos ensinou o passo a passo para a boca com efeito degradê no backstage da Paul Smith, dentro do museu Tate Britain, em Londres
A combinação dos tons magenta e vermelho na passarela de Paul Smith não se limitou apenas às roupas - o make também aliou as duas cores. Trata-se da tendência ombré lips que, como explicou o expert, “dá mais profundidade” aos lábios e, logicamente, faz com que a boca se pareça maior. 

Falando assim, parece até uma maquiagem mágica que só professional consegue fazer, mas a ideia é muito mais simples do que você imagina. Basta ter calma para não borrar e focar que em poucos minutos você poderá estar com uma boca à la Jolie.

O primeiro passo é fazer um contorno dos lábios com um pincel usando a cor magenta, sempre tomando cuidado para não pintar o centro dos lábios. Depois, com a ponta do dedo aplique o vermelho com dando pequenas batidinhas de leve e... Voilà! Prontinho! Viu como é fácil?

O efeito inverso também funciona. Com apenas dois tons de batom e um pincel na mão, o seu ombré lips está garantido. Lembre-se de deixar a boca bem hidratada, assim fica mais fácil de espalhar o tom– sempre de dentro para fora.

Eu dorei esse efeito nossaaa! um arraso, o que vocês acharam meninas?? 


Beijos!






4 comentários

  1. O efeeeito é mesmo surpreendedor!
    beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho legal, mas eu não sei se apostaria, so pela preguica mesmo!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá preguicinha mesmo! Mas acho que vale, pelo efeito! haha

      Excluir