As fotos de Terry Richardson

Sou apaixonada por fotografia. Quando vejo uma foto legal em algum blog, no facebook ou tumblr já vou logo atrás de quem a tirou, pra poder conferir se o material "é de qualidade" mesmo. As vezes nem é, mas só pra passar o tempo e conhecer trabalhos diferentes, eu tô lá sempre fuçando o source e deixando um rastro de bagunça virtual atrás dos autores das fotos.

Claro que, tem algumas fotos que possuem um estilo próprio e de cara, você sabe quem é que clicou ela e esse é o caso das fotos do famoso Terry Richardson. Certamente, vocês já devem ter visto alguma fotografia dele na rede, principalmente no Tumblr. Vamos ver se você identifica?

Protagonista da tendência pornô chique, Terry Richardson é atualmente um dos melhores fotógrafos de moda. Nascido em Nova York em 1962 de mãe estilista e pai fotógrafo de moda (Bob Richardson), desde muito jovem sofreu de problemas de comportamento, principalmente depois da separação dos seus pais, seu pai se casou novamente com uma atriz de 17 anos (Angelica Huston) e sua mãe passou a se relacionar com Jimmy Hendrix.
Terry já fez trabalhos para várias revistas importantes como Vogue, I-D, GQ, Baazar e outras bam bam bans internacionais. Vale falar das celebridades né? A lista é bem grandona, tem Rihanna, James Franco, Jared Leto, Cameron Diaz, Lana Del Rey, Blake Lively, Lindsay Lohan, etc. Tem também as minhas modelos preferidas, Cara Delevingne, Sky Ferreira Gisele Bündshushdjsdchen e Barbara Palvin.

Acho que o que mais me chamou atenção nele e nas fotos foi a excentricidade, tanto na frente quanto atrás da lente. O que a gente não vê muito por aí, não da forma como ele faz. Gostaram? Ou nem?

UPDATE: Não sabia do outro lado da história, e mesmo achando o trabalho dele diferente (e porque não, bom?), achei importante compartilhar com vocês: 5 REASONS WHY TERRY RICHARDSON IS A FUCKING SCUMBAG & YOU SHOULD BOYCOTT HIS WORK.

2 comentários

  1. Nossa, que lindas! Não conhecia o trabalho dele, mas amei! Amo fotografias hahah <3

    Post novo, da uma olhadinha?
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais! haha

      claro dou sim ;)
      obrigada pela visita!

      Excluir