Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Top 5: Viagens

5
Olá meninas! Aqui é a Stephanie, fui uma das escolhidas pra fazer parte da nova equipe do DDG e to suuuuper feliz por isso! (Quer me conhecer melhor? Clica ali em "equipe" e/ou me segue no twitter @steehvasques) Eu estava meio receosa em ser a primeira a postar, mas não dava mais pra aguentar ver o blog desatualizado kkkkkk, então vamos lá, iniciando uma nova tag por aqui, o "top 5", espero que gostem!

Viajar, pra mim (e várias pessoas também), é a melhor coisa do mundo. Tem coisa melhor do que ir pro aeroporto, pegar um avião e conhecer novos lugares, culturas e pessoas? Sempre imagino vários tipos de viagem a se fazer, e vou compartilhar com vocês as que considero melhores:

1. Passando dias em alto-mar num cruzeiro
Acredito que seja uma das viagens mais econômicas desse post (fazer o que né, tudo que é bom custa caro, nutella ta ai pra provar isso kkkkk), afinal num cruzeiro você paga por um preço e pode desfrutar de tudo incluso nele. O destino da viagem é o que menos importa, o que mais marca são os dias que você passa em alto mar, se divertindo nas piscinas e festas temáticas, relaxando nos spas e academias, comprando muito nas lojas, conhecendo gente nova... É incrivel!

2. Festas e mais festas no Caribe!
Cidade conhecida pela sua grande quantidade de baladas e por ter uma das praias mais belas do mundo, o Caribe é um lugar ideal tanto para relaxar, quanto para se divertir. O dia se resume em: praia, conhecer suas cidades, nadar com golfinhos, fazer mergulho, passear em iates luxuosíssimos e, no fim da noite, balada! O lugar é maravilhosamente lindo e perfeito para tirar muitas fotos e aproveitar bastante.

3. Esquiando em Bariloche
Acredito que o sonho de muitos brasileiros é ver neve, certo? Aprender a esquiar então, seria melhor ainda! Bariloche, na Argentina, é o melhor lugar para isso. O lugar conta com uma enorme estação de ski com capacidade para quase 30 mil pessoas, espaço para pessoas de necessidades especiais esquiarem, aulas para todos os tipos de pessoas, alugueis de equipamentos, restaurantes, cafés... É o lugar ideal para se passar uns dias! Aproveitando, pode-se também pegar um voo para conhecer cidades como Buenos Aires e Mendonza (Argentina) e Santiago (Chile), que ficam lindas durante o frio do inverno.

4. Tour pela Europa
Já pensou conhecer vários países em uma viagem só? Na Europa é muito fácil de fazer isso, pois os países são bem pequenos e saímos deles em pouquíssimo tempo. Utilizando um trem, podemos conhecer países como: Portugal, Espanha, Inglaterra, França, Suíça, Alemanha, Rússia, Bélgica (e, "de quebra", participar do Tomorrowland, melhor festival de música eletrônica do mundo! Sonho!), Itália, Grécia, Holanda, Irlanda... Ufa!

5. Explorando a Califórnia 
Que tal explorar o estado que possui o pôr do sol mais bonito do mundo? Começando por San Francisco, depois alugando um carro e ir dirigindo e fazendo um tour nas principais cidades até chegar em LA, passando pelas estradas beira-mar assim como nos filmes. De lá, visitar cidades como Las Vegas, San Diego e Malibu, e se o bolso permitir, passar uma semana no Hawaii. Muitas compras, praia, gatinhos e diversão. Demais!

Então, qual foi a sua preferida? Qual outro tipo viagem você adicionaria nessa lista? Comentem! xx,


Comentários

  1. Ameeeeeeei o post! Essas viagens são realmente incríveis, adoraria conhecer esses lugares! Já sou sua fã Steeh! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei! Espera só eu ficar rica hsauhsuahsuashausua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.