Pular para o conteúdo principal

Siga por email

4 anos de Dicas de Garota! \o/

4

Dia 25 desse mês o DDG completou 4 anos de existência. Tipo, como assim? Outro dia mesmo tava lendo o texto que a Monique escreveu quando o dicas completava 2 anos e agora... QUATRO ANOS?! Surreal.

Fiquei horas pensando nas mudanças, nas oportunidades que surgiram, e no que o dicas se tornou e tudo que eu já vivi desde que passei a fazer parte dele. Antes de entrar pra equipe, era leitora, como muitas de vocês. Sempre que podia, trocava tweets com as meninas, lia o blog, fazia parte da comunidade no orkut, tinha o perfil adicionado, mandava perguntas no formspring e etc. O DDG já me salvou muito, rs.

Depois de um tempo, o dicas ficou meio "sumido", acredito que a maioria das meninas tinham outras prioridades e acabava não sobrando tempo pra internet. Normal, acontece isso com todas nós.

 A Monique então, voltou a postar  e resolveu selecionar a uma nova leva de garotas pra colaborar no blog. Foi aí que eu vi a oportunidade de quem sabe fazer parte daqui. Participei da seleção e no dia 26 de junho de 2011, entrei oficialmente pra equipe e estou aqui até hoje. Isso não quer dizer que não tive meus momentos de querer "largar" o DDG, pois tiveram, e vários. Tinha horas que eu pensava "ah isso não é pra mim" ou "meu Deus, como vou escrever?". Gente, é uma loucura, kkk.

Bom, deixando essa parte depressiva de lado, não posso deixar de falar no quanto o dicas abriu oportunidades pra mim. Eu era uma pessoa muito tímida (ainda sou um pouco!), tinha vergonha de falar o que eu pensava, medo de ser rejeitada e tudo mais. Porém, começar a postar, falar dos assuntos que eu gostava "sem medo de ser feliz", no caso criticada, me fizeram ver o tamanho da besteira que eu vinha comentendo. Críticas nessa vida são absolutamente normais, e necessárias. É a oportunidade de tentar de novo, de aprender e não se cobrar tanto por causa disso. Não vou mentir dizendo que não tenho medo. Mas a real é que eu tenho, porém não como antes. Eu só aprendi a me aceitar do jeito que sou e aí comecei a pensar "ei é ok sentir medo!", somos seres humanos, suscetíveis a todos esses tipos de sentimentos.

O DDG cresceu tanto que começamos a fazer trabalhos de publicidade, como publieditoriais e sorteios pra vocês, o que me surpreendeu muito, quero dizer, não sobrevivo disso, mas é muito gratificante poder receber produtos de marcas e lojas legais, testá-los e divulgá-los (e claro, com os sorteios, fazer um agrado pra minhas leitoras, né? kkk). Tivemos uma coluna na Nação da Música, a Timeline Fashion, foi por pouco tempo, mas que sem dúvidas, foi um pedacinho importante que completa a história do DDG.  Mais gratificante ainda, é receber o carinho de vocês, nas mensagens do facebook, por e-mail, nos comentários, pelos twitter. Não tem como explicar, é simplesmente demais. Ah, não posso deixar de falar dos momentos engraçados, conhecendo as meninas da equipe, com a Fran, com a Monique e nossas conversas no falecido MSN, até altas horas.

E é por isso que eu agradeço infinitamente a vocês que tiram um tempinho no dia pra poder visitar o blog e interagir com a gente. Agradeço também a Fernanda e a Juliana que criaram o blog, as todas as meninas que fizeram parte da equipe, as que são da equipe agora e quem enriqueceram e enriquecem o DDG. Afinal, é disso que o blog é feito, de palavras, de amor e de reciprocidade.

Eu queria poder fazer muito mais do que um texto pra poder "comemorar" o aniversário aqui do Dicas de Garota. No ano que vem, vamos fazer algo diferente... Aceito sugestões! rs. Mas quero que saibam que é de coração o que eu escrevo aqui ♥. Que venha muito mais, e que dure!

beijos,



Comentários

  1. Parabens gente!!!
    Eu leio esse blog faz quase 1 ano e amo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, estou muito feliz em fazer parte da nova equipe do Dicas, adoro conversar com as meninas e poder preparar os post aqui para vocês. É muito gratificante fazer parte desse blog que cresceu a cada ano que passou e desejo muito sucesso a todas nós da equipe e que o blog progrida cada vez mais. E aproveito para agradecer a cada leitor que dedica um pouco do seu tempo para ler os post e deixa seu recadinho nos comentários.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.