Beauty Fair 2013

Olá minhas lindezas,

Para quem ainda não sabe está rolando em São Paulo entre os dias 7 a 10 de Setembro a 9ª Edição da Beuaty Fair que é a maior Feira Internacional de Beleza das Américas. Hoje é o ultimo dia, então se você não foi ainda e mora em São Paulo ainda dá para aproveitar e conhecer.


O evento este ano está sendo realizado no Expor Center Norte que está dividido em um espaço de 82 mil metros quadrados com muitos stands com os melhores profissionais nacionais e estrangeiros do setor de beleza como maquiagem, estética, cabelo. A feira esperar atender um publico estimado de 140 mil pessoas entre visitantes e profissionais para participar dos congressos e workshop. 


O foco da Beauty Fair é realizar os lançamentos e tendências do setor e ainda proporcionar workshops e palestras para os profissionais da área com o apoio do Sebrae, além de fechamento de negócios e contato com fornecedor 

Eu tive a oportunidade de visitar a feira pela primeira vez nesse domingo, o que foi incrível pois além de desfrutar da companhia das minhas amigas também blogueiras: Daniela Sanches do CBBloguers, Raquel Correia do Puls Size Lovers e a Stefany Alcarde do Stefany e Ponto. Veja mais detalhes da feira:

Eu e as meninas com o cabeleireiro Julio Crepaldi que é o embaixador da marca Wella no stand da P&G
Esmaltes da  Mohda no stand da marca

Palestra realizada no stand da P&G sobre escova progressiva e alisamentos.

Stand da Vizcaya

Amostra dos esmaltes da marca NYC


A experiência foi incrível e maravilhosa, conheci muitas marcas novas, aumentei minha rede de network e ainda fiquei por dentro das novidades que estão chegando no mercado. Quem quiser saber mais informações fique ligado no meu blog e veja também outras fotos sobre o evento clicando aqui.


Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.