Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Comportamento

Como evitar brigas de relacionamento na era digital?

0

Para quem tem redes sociais e está em um relacionamento e ainda tem o namorado ou a namorada adicionado no perfil, não vive somente de comentários melosos e curtidas românticas. Em alguns casos a realidade é outra, pois tem as crises de ciúmes, amigas ou amigos indesejados e alguns desentendimentos. Para que isso não acabe como seu relacionamento, veja algumas dicas de como sobreviver no seu relacionamento no mundo virtual antes que ocorra uma pane no seu namoro.

Mudança de status de relacionamento:
Mudar o status para relacionamento serio no Facebook para algumas pessoas pode ser complicado, cada pessoa tem o seu tempo, então não queira que o seu amado/a seja quem você quer que ele seja, suporte a ideia dele ser ele mesmo e respeite o tempo dele para realizar esse tipo de ação.

Curtidas a mais: 
Antes que você tenha uma crise de ciúmes e dê uma surtada por que ele/a curtiu demais as fotos dos amigos na rede social, pense por outro lado, ele pode estar interessado no tema dos cliques. Mas se mesmo assim isso te incomoda, tenha uma conversa franca, mas sem o tom acusatório. Deixe claro o que te incomoda.

Leu a mensagem e não respondeu: 
Isso é tipico da maioria das pessoas, algumas não respondem por falta de tempo, outras por preguiça mesmo. Mas no caso de um relacionamento é preciso tomar cuidado com a ansiedade e deixar de lado o famoso "para ontem", até porque é muito bom cada um ter seu tempo, ele/a não vive em torno de você.

Troca de senhas:
Ter a senha um do outro não significa confiança, muito pelo contrario significa insegurança. Cada um precisa ter sua individualidade para que a vida em casal seja interessante.

Você vive conectada e ele/a não gosta: 
Se você é uma pessoa que vive conectada nas redes sociais e o seu namorado/a morre de ciúmes, antes de mais nada entenda o motivo desse ciúmes. E faça uma analise se há necessidade de estar conectada/o 24 horas por dia. Desgrude um pouco das redes sociais e dê atenção ao seu gato/a.


Comentários