Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Livro: Destrua este diário

0

Olá genty, vou logo avisando este post não é um resenha, ontem foi niver do meu namorado e eu fui ao shopping comprar o presente dele, acabei saindo de lá sem encontrar o tal presente e com um livro pra mim, como fazia muito tempo que não lia um livro (apesar de gostar de ler) resolvi comprar o Destrua este diário  que ja tinha ouvido falar muito bem. 


Ainda não tive tempo de ler ou melhor fazer nenhuma das ''atividades'' que tem no livro, achei a ideia de fazer um livro com instruções de coisas pra você fazer bem interessante, tem coisas desde desenhar, passando por deixar as suas impressões digitais, a arrastar o livro no chão, ATENÇÃO: se você gosta de conservar as suas coisas do jeitinho que você comprou vai entrar em conflito na hora de fazer essas tarefas. 


Como já estou praticamente de ferias da faculdade pretendo começar a fazer as tarefas do livro, acho que vai ser bem interessante, tem algumas paginas que servem ate como terapia haha é serio, acho que ate vai ate servir de inspiração pra utras coisas, já que o intuito do livro é a interação do leitor com o livro. As paginas são bem grossas devido a algumas ''atividades'' serem bem incomuns, a fonte que é utilizada no livro é uma imitação da escrita o que torna a coisa toda muito mais pessoal. 


To louca pra começar a usar o livro, não conheço ninguém pessoalmente que tenha terminado o livro ou que já tenha lido ele,  que é muito bom pq assim a minha opinião final sobre ele não vai ser influenciada. 

  

Comentários