Diário de viagem: Islands Of Adventure


Olá meninas! Adivinha quem voltou? hahahahaha

(Primeiramente, feliz ano novo atrasado pra todas nós! Que esse ano seja maravilhoso e inesquecível!)

Bom, nessas férias tive a felicidade de voltar pros Estados Unidos. Tinha ido pela primeira vez em março de 2012, somente para Orlando/FL, com meus pais. Agora, o plano inicial era apenas Miami e New York (<333), mas consegui convencer meus pais e voltar pra Orlando por um dia a fim de conhecer o parque Islands Of Adventure, pois não tinha ido na primeira vez. (E agora eles estão me devendo o Busch Gardens kkk) Dessa vez, além dos meus pais, meus tios e priminhos foram comigo. Foi maravilhoso e nos divertimos muito!

Universal CityWalk
O Islands Of Adventure é um dos dois parques da Universal Orlando. Ambos são ligados pelo Universal CityWalk, uma ruazinha cheia de lojas e restaurantes (e durente a noite fica lindo, todo iluminado!).



O parque é dividido em 6 pequenas ilhas: Seuss Landing (inspirada nos livros do Dr. Seuss e feita pras crianças), The Lost Continent (que possui como tema os mitos e lendas de povos antigos da Grécia e Arábia), The Wizarding World of Harry Potter (sem explicações e comentários <3), Jurassic Park (também inspirada no filme), Toon Lagon (área com brinquedos aquáticos) e Marvel Super Hero Island (inspirada nos heróis dos quadrinhos da Marvel).


Atrações que você não pode perder:
1. The Wizarding World of Harry Potter: Não perca nenhum pedacinho dessa área, principalmente se você é fã da série de livros/filmes. É tudo muito lindo e mágico! Por um segundo quase achei que estava realmente em Hogsmeade e Hogwarts e quase choro de emoção (kkkkkkkkkkk). Os melhores brinquedos da ilha são: Harry Potter and the Forbbiden Journey (Um simulador maravilhoso dentro do castelo onde você vive uma aventura incrível com o Harry. Parece muito que é real, é perfeito! E minha mãe morreu de medo kkkkkkkkkkk) e o Dragon Challenge (Um par de montanhas russas que funcionam invertidas e como se fosse um duelo de dragões. Essa foi meu brinquedo fail do dia, pois entrei na fila errada, passei horas esperando, e quando fui ver, era um teatrinho rápido e muito sem graça sobre a escolha de varinhas. Fiquei #xatiada e não quis mais ir pra fila certa kkkk)

Sobre a cerveja amanteigada, é como todos falaram: gostosa, mas enjoativa :(

2. Jurassic Park River Adventure: Uma queda de 26 metros da mandíbula de um tiranossauro rex. Amarelei porque tava 18° nesse dia e o brinquedo molha muito. Meus tios e primos foram e amaram, então, recomendo! Mas comprem uma capa de chuva antes (no parque é $10 e no Walmart é $5).

3. Dudley Do-Right's Ripsaw Falls: Esse foi o momento que todos amarelaram porque essa atração MOLHA MUITO! Bem mais que a do Jurrassic Park e qualquer queda da Universal. Pra quem vai no verão: Aproveita, tem realmente cara de ser muito legal. Quem vai no inverno como eu: Só sendo corajoso demais, viu? kkkkkkk

4. The Amazing Adventures of Spider-Man: Outro simulador maravilhoso! Você fica num carro e vive uma aventura 3D em New York junto com o Homem Aranha (bom, o brinquedo diz ser 3D, mas na real mesmo, parecia 4D)

5. Doctor Doom's Fearfall: São duas torres de queda livre. Eu queria ter ido, mas o parque tava fechando e não podia mais entrar na fila :(

6. Incredible Hulk Coaster: Melhor montanha russa da minha vida! O início da atração é dado pelo murro do Hulk. Tão bom que fui duas vezes (e vi o por do sol de todos os ângulos na segunda vez <3)


Na minha opinião, os parques da Universal ganham da Disneyworld em questão de atração. Mas é na minha opinião mesmo, porque eu amo montanhas russas e brinquedos de aventura e na Disneyworld isso deixa a desejar. Mas pra quem vai pra Orlando, recomendo ir em todos os parques porque cada um tem uma parte inesquecível (principalmente o Magic Kingdom <333) e são todos absurdamente lindos!


E aí meninas, quem já foi e quais foram suas atrações preferidas? Quem gostaria de ir? Deixem seus comentários e aguardem mais posts da minha viagem! Xx,

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.