Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Entretenimento

Jake Bugg

0

E é com essa carinha de bebê de mamãe pedindo um abracinho um apertãozinho na bochecha que eu começo o ano aqui no Dicas, pedindo caminhões de desculpa pela ausência (tudo culpa do vestibular, juuuro). O gatíssimo em questão era pra ter sido post presente de natal (não existe presente melhor que um bom achado musical), mas acontece que passei até a semana anterior com minha carinha dentro de um livro. Como nunca é tarde pra compartilhar coisas lindas, senhoras, senhores, senhoritas, lhes apresento Jake Bugg.


Jake (ou Jacob Edwin Kennedy) se transformou em um prodígio, queridinho dos críticos musicais e muito comparado com ninguém menos que Bob Dylan, isso tudo com 19 anos!!! Sim, o mocinho nasceu em 28 de fevereiro de 1994 e começou seu contato com a música aos 12, fazendo covers. Aos 14, enquanto nós brincávamos de ser Mia Colucci, ele já estava compondo sua primeira canção e desde aí, para nossa sorte, não parou mais. 


Após se apresentar em um festival da BBC no qual artistas independentes mostravam seus trabalhos, assinou com uma gravadora e lançou seu primeiro álbum, o epônimo "Jake Bugg", que estreou no topo das paradas britânicas e trouxe a junção perfeita de seu tom folk com rock indie, tão bom e fora do comum que chega a dar a impressão de ter sido lançado em outra década (um daqueles álbuns maravilhosos que a gente encontra na prateleira dos pais). Isso tudo sem falar do estilo todo London's lost boy do moço (melhor parte)

Não contente com tudo isso, no final de 2013 ganhamos de presente mais um álbum 'Shangri La', que além de consagrar seu estilo tão peculiar de música, ainda parece mais maduro (e pulsante) que o anterior. Ótimo, lindo, please come to Brazil! Mas como nada melhor do que deixar vocês tirarem as próprias conclusões, ficam aí alguns vídeos.









Falem pra mim se não é um baby? <3

E então? Gostaram? Caso queiram saber mais, aqui ficam twitter, facebook e site oficial.


Comentários